Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANDO, C. et al. A Interação Professor-Aluno em Escolas Públicas de Periferia e o Processo Ensino-Aprendizagem: Estudo de Caso. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Grando, C., Pastor, C. G., Martone, G. B., & Brancalion, E. B. S. (2005). A Interação Professor-Aluno em Escolas Públicas de Periferia e o Processo Ensino-Aprendizagem: Estudo de Caso. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.NLM
Grando C, Pastor CG, Martone GB, Brancalion EBS. A Interação Professor-Aluno em Escolas Públicas de Periferia e o Processo Ensino-Aprendizagem: Estudo de Caso. Agropecuária; resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]Vancouver
Grando C, Pastor CG, Martone GB, Brancalion EBS. A Interação Professor-Aluno em Escolas Públicas de Periferia e o Processo Ensino-Aprendizagem: Estudo de Caso. Agropecuária; resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ]