Subjects: ATIVIDADE ESCOLAR, POLÍTICA EDUCACIONAL, CONSCIÊNCIA (PERCEPÇÃO)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ASBAHR, Flávia da Silva Ferreira. Sentido pessoal e projeto político pedagógico: análise da atividade pedagógica a partir da psicologia histórico-cultural. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24112005-195626/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Asbahr, F. da S. F. (2005). Sentido pessoal e projeto político pedagógico: análise da atividade pedagógica a partir da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24112005-195626/NLM
Asbahr F da SF. Sentido pessoal e projeto político pedagógico: análise da atividade pedagógica a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24112005-195626/Vancouver
Asbahr F da SF. Sentido pessoal e projeto político pedagógico: análise da atividade pedagógica a partir da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24112005-195626/