Filtros : "Psicologia Escolar e do Desenvolvimento Humano" "Ali, Nabil Sleiman Almeida" Removidos: "bg" "FCF" "HRAC" Limpar


  • Unidade: IP

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MARKETING, TELEVISÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALI, Nabil Sleiman Almeida. Análise do discurso ideológico do merchandising social. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/. Acesso em: 16 nov. 2024.
    • APA

      Ali, N. S. A. (2008). Análise do discurso ideológico do merchandising social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
    • NLM

      Ali NSA. Análise do discurso ideológico do merchandising social [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/
    • Vancouver

      Ali NSA. Análise do discurso ideológico do merchandising social [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024