Análise do discurso ideológico do merchandising social (2008)
Unidade: IPSubjects: INDÚSTRIA CULTURAL, MARKETING, TELEVISÃO, EDUCAÇÃO, COMUNICAÇÃO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALI, Nabil Sleiman Almeida. Análise do discurso ideológico do merchandising social. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Ali, N. S. A. (2008). Análise do discurso ideológico do merchandising social (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/NLM
Ali NSA. Análise do discurso ideológico do merchandising social [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/Vancouver
Ali NSA. Análise do discurso ideológico do merchandising social [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05062008-143358/