Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis (2016)
Unidade: FESubjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, EDUCAÇÃO EM MUSEUS, AÇÃO EDUCATIVA-CULTURAL, INCLUSÃO SOCIAL, DEFICIENTE AUDITIVO (EDUCAÇÃO), ACESSO CULTURAL
ABNT
ZANELLATO, Daniella. Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Zanellato, D. (2016). Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/NLM
Zanellato D. Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/Vancouver
Zanellato D. Ensino de arte, educação de surdos e museus: interconexões possíveis [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-29112016-130436/