Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, DEFICIENTES, AUTISMO, PSICOSE INFANTIL, PSICANÁLISE
ABNT
ARAUJO, Fernanda Braga de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial?. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Araujo, F. B. de. (2011). A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/NLM
Araujo FB de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/Vancouver
Araujo FB de. A escolarização de alunos com graves acometimentos orgânicos e impasses na constituição psíquica: uma educação especial? [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082011-133629/