Filtros : "Farias, Agnaldo Aricê Caldas" "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Artecontexto. Unidade: FAU

    Subjects: BIENAIS DE ARTE (CRÍTICA), EXPOSIÇÕES DE ARTE (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Twenty-eighth São Paulo Biennale. Artecontexto, n. 21, p. 94, 2009Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2009). Twenty-eighth São Paulo Biennale. Artecontexto, ( 21), 94.
    • NLM

      Farias AAC. Twenty-eighth São Paulo Biennale. Artecontexto. 2009 ;( 21): 94.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Twenty-eighth São Paulo Biennale. Artecontexto. 2009 ;( 21): 94.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Artecontexto. Unidade: FAU

    Subjects: BIENAIS DE ARTE (CRÍTICA), EXPOSIÇÕES DE ARTE (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Vigésima oitava bienal de São Paulo. Artecontexto, n. 21, p. 95, 2009Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2009). Vigésima oitava bienal de São Paulo. Artecontexto, ( 21), 95.
    • NLM

      Farias AAC. Vigésima oitava bienal de São Paulo. Artecontexto. 2009 ;( 21): 95.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Vigésima oitava bienal de São Paulo. Artecontexto. 2009 ;( 21): 95.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Vista así desde lo alto, parece más un cielo en el suelo. Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Tradução . Santiago de Compostela: Dardo, 2009. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2009). Vista así desde lo alto, parece más un cielo en el suelo. In Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo.
    • NLM

      Farias AAC. Vista así desde lo alto, parece más un cielo en el suelo. In: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Vista así desde lo alto, parece más un cielo en el suelo. In: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (CRÍTICA E INTERPRETAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Seen from high up, it looks more like a sky on the ground. Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Tradução . Santiago de Compostela: Dardo, 2009. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2009). Seen from high up, it looks more like a sky on the ground. In Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo.
    • NLM

      Farias AAC. Seen from high up, it looks more like a sky on the ground. In: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Seen from high up, it looks more like a sky on the ground. In: Arte contemporáneo brasileño: documentos y críticas. Santiago de Compostela: Dardo; 2009. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Brasil arte contemporânea. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE CONTEMPORÂNEA (AVALIAÇÃO;CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. Madrid: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 31 maio 2024. , 2008
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. Madrid: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Farias AAC. Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. 2008 ;[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Una introduccion a los décadas recientes del arte contemporáneo brasileño: un retrato de 3x4, a color. Brasil arte contemporânea. 2008 ;[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Artecontexto. Unidade: FAU

    Assunto: MUSEUS DE ARTE (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. A museum held captive. Artecontexto, n. 18, p. 102, 2008Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). A museum held captive. Artecontexto, ( 18), 102.
    • NLM

      Farias AAC. A museum held captive. Artecontexto. 2008 ;( 18): 102.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. A museum held captive. Artecontexto. 2008 ;( 18): 102.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Artecontexto. Unidade: FAU

    Assunto: MUSEUS DE ARTE (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Un museo secuestrado. Artecontexto, n. 18, p. 103, 2008Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). Un museo secuestrado. Artecontexto, ( 18), 103.
    • NLM

      Farias AAC. Un museo secuestrado. Artecontexto. 2008 ;( 18): 103.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Un museo secuestrado. Artecontexto. 2008 ;( 18): 103.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Artecontexto.. Unidade: FAU

    Assunto: ACERVO MUSEOLÓGICO (AVALIAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Centro de arte contemporânea de Inhotim-CACI: Brumadinho (Minas Gerais). Artecontexto., n. 19, p. 76-77, 2008Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2008). Centro de arte contemporânea de Inhotim-CACI: Brumadinho (Minas Gerais). Artecontexto., ( 19), 76-77.
    • NLM

      Farias AAC. Centro de arte contemporânea de Inhotim-CACI: Brumadinho (Minas Gerais). Artecontexto. 2008 ;( 19): 76-77.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Centro de arte contemporânea de Inhotim-CACI: Brumadinho (Minas Gerais). Artecontexto. 2008 ;( 19): 76-77.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Artecontexto.. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, EXPOSIÇÕES DE ARTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Cildo Meireles: Babel. Artecontexto., n. 13, p. 41-51, 2007Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). Cildo Meireles: Babel. Artecontexto., ( 13), 41-51.
    • NLM

      Farias AAC. Cildo Meireles: Babel. Artecontexto. 2007 ;( 13): 41-51.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Cildo Meireles: Babel. Artecontexto. 2007 ;( 13): 41-51.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Jose Spaniol. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. O secreto das coisas. Jose Spaniol. Tradução . Santiago de Compostela: Dardo, 2007. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). O secreto das coisas. In Jose Spaniol. Santiago de Compostela: Dardo.
    • NLM

      Farias AAC. O secreto das coisas. In: Jose Spaniol. Santiago de Compostela: Dardo; 2007. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. O secreto das coisas. In: Jose Spaniol. Santiago de Compostela: Dardo; 2007. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Artecontexto.. Unidade: FAU

    Subjects: ARTE CONTEMPORÂNEA, INSTALAÇÃO (ARTES PLÁSTICAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Valeska Soares: São Paulo, Fortes Vilaça Gallery. Artecontexto., n. 16, p. 102-103, 2007Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2007). Valeska Soares: São Paulo, Fortes Vilaça Gallery. Artecontexto., ( 16), 102-103.
    • NLM

      Farias AAC. Valeska Soares: São Paulo, Fortes Vilaça Gallery. Artecontexto. 2007 ;( 16): 102-103.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Valeska Soares: São Paulo, Fortes Vilaça Gallery. Artecontexto. 2007 ;( 16): 102-103.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Artecontexto. Unidade: FAU

    Assunto: TROPICALISMO (ASPECTOS CULTURAIS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto, n. 11, p. 108-109, 2006Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto, (11), 108-109.
    • NLM

      Farias AAC. Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto. 2006 ;(11): 108-109.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Tropicalia: a revolution in Brazilian culture. Artecontexto. 2006 ;(11): 108-109.[citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Pensamiento critico en el nuevo arte latinoamericano. Unidade: FAU

    Assunto: ARTE MODERNA (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Brasil : la escena artistica reciente.: Desde los 80 hata los 90. De la euforia e la crítica. Pensamiento critico en el nuevo arte latinoamericano. Tradução . Madrid: Fundación Cesar Manrique, 2006. . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2006). Brasil : la escena artistica reciente.: Desde los 80 hata los 90. De la euforia e la crítica. In Pensamiento critico en el nuevo arte latinoamericano. Madrid: Fundación Cesar Manrique,.
    • NLM

      Farias AAC. Brasil : la escena artistica reciente.: Desde los 80 hata los 90. De la euforia e la crítica. In: Pensamiento critico en el nuevo arte latinoamericano. Madrid: Fundación Cesar Manrique,; 2006. [citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Brasil : la escena artistica reciente.: Desde los 80 hata los 90. De la euforia e la crítica. In: Pensamiento critico en el nuevo arte latinoamericano. Madrid: Fundación Cesar Manrique,; 2006. [citado 2024 maio 31 ]
  • Source: Artecontexto,. Unidade: FAU

    Assunto: ARTES PLÁSTICAS (CRÍTICA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Agnaldo Aricê Caldas. Las cosas que deben mirarse [Desde Brasil: Marepe]. Artecontexto, n. 1, p. 73-81, 2004Tradução . . Acesso em: 31 maio 2024.
    • APA

      Farias, A. A. C. (2004). Las cosas que deben mirarse [Desde Brasil: Marepe]. Artecontexto,, ( 1), 73-81.
    • NLM

      Farias AAC. Las cosas que deben mirarse [Desde Brasil: Marepe]. Artecontexto,. 2004 ;( 1): 73-81.[citado 2024 maio 31 ]
    • Vancouver

      Farias AAC. Las cosas que deben mirarse [Desde Brasil: Marepe]. Artecontexto,. 2004 ;( 1): 73-81.[citado 2024 maio 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024