Filtros : "EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES" "CAPOVILLA, FERNANDO CESAR" Removidos: "República Dominicana" "Roca" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: DICIONÁRIOS, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS, SURDO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. . São Paulo: EDUSP. . Acesso em: 02 set. 2024. , 2017
    • APA

      Capovilla, F. C., Raphael, W. D., Martins, A. C., & Temoteo, J. G. (2017). Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Capovilla FC, Raphael WD, Martins AC, Temoteo JG. Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Raphael WD, Martins AC, Temoteo JG. Dicionário da Língua de Sinais do Brasil: a libras em suas mãos. 2017 ;[citado 2024 set. 02 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: SURDO, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos. . São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios. Acesso em: 02 set. 2024. , 2014
    • APA

      Capovilla, F. C. (2014). Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios
    • NLM

      Capovilla FC. Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios
    • Vancouver

      Capovilla FC. Carta de Fernando Capovilla ao MEC sobre educação de surdos [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.stellabortoni.com.br/index.php/artigos/730-iaata-ii-fiaoaoio-iisaa-iapovilla-ao-mii-sobai-iiuiaiao-ii-suaios
  • Source: Atualização em transtornos de aprendizagem. Unidade: IP

    Subjects: LEITURA OROFACIAL, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César et al. Alfabetização produz leitura orafacial? Atualização em transtornos de aprendizagem. Tradução . São Paulo: Artes Médicas, 2009. . . Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Martino, J. M. de, Macedo, E. C., Sousa-Sousa, C. C., Graton-Santos, L. E., & Maki, K. (2009). Alfabetização produz leitura orafacial? In Atualização em transtornos de aprendizagem. São Paulo: Artes Médicas.
    • NLM

      Capovilla FC, Martino JM de, Macedo EC, Sousa-Sousa CC, Graton-Santos LE, Maki K. Alfabetização produz leitura orafacial? In: Atualização em transtornos de aprendizagem. São Paulo: Artes Médicas; 2009. [citado 2024 set. 02 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Martino JM de, Macedo EC, Sousa-Sousa CC, Graton-Santos LE, Maki K. Alfabetização produz leitura orafacial? In: Atualização em transtornos de aprendizagem. São Paulo: Artes Médicas; 2009. [citado 2024 set. 02 ]
  • Source: Trabalho completo. Conference titles: Meeting on Early Childhood Education. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, DEFICIENTE AUDITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAMOND, Adele et al. Educação na primeira infância I. 2009, Anais.. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências, 2009. Disponível em: http://www.abc.org.br/article.php3?id_article=571. Acesso em: 02 set. 2024.
    • APA

      Diamond, A., Ramey, C., Ramey, S., Oliveira, J. B. de A. e, & Capovilla, F. C. (2009). Educação na primeira infância I. In Trabalho completo. Rio de Janeiro: Academia Brasileira de Ciências. Recuperado de http://www.abc.org.br/article.php3?id_article=571
    • NLM

      Diamond A, Ramey C, Ramey S, Oliveira JB de A e, Capovilla FC. Educação na primeira infância I [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.abc.org.br/article.php3?id_article=571
    • Vancouver

      Diamond A, Ramey C, Ramey S, Oliveira JB de A e, Capovilla FC. Educação na primeira infância I [Internet]. Trabalho completo. 2009 ;[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.abc.org.br/article.php3?id_article=571
  • Source: Jornal da USP. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO PARA DEFICIENTES, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César. A decisiva contribuição da ciência. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp755/pag1213.htm. Acesso em: 02 set. 2024. , 2006
    • APA

      Capovilla, F. C. (2006). A decisiva contribuição da ciência. [Entrevista]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp755/pag1213.htm
    • NLM

      Capovilla FC. A decisiva contribuição da ciência. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;26 mar. 2006. 12-13.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp755/pag1213.htm
    • Vancouver

      Capovilla FC. A decisiva contribuição da ciência. [Entrevista] [Internet]. Jornal da USP. 2006 ;26 mar. 2006. 12-13.[citado 2024 set. 02 ] Available from: http://www.usp.br/jorusp/arquivo/2006/jusp755/pag1213.htm

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024