Filtros : "EAD" "ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING" "RESPONSABILIDADE SOCIAL" Removidos: "DIAS, ALEXANDRE APARECIDO" "TEXTO NA WEB" "ENG DE MATERIAIS" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE MARKETING, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, Sérgio Silva. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso. 2006. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Dantas, S. S. (2006). Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
    • NLM

      Dantas SS. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/
    • Vancouver

      Dantas SS. Marketing holístico e orientação para o mercado: um estudo de caso [Internet]. 2006 ;[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-22092006-131900/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024