Filtros : "Administração" "MARKETING" "Mestrado Profissionalizante" Removido: "AOQUI, CÁSSIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBON, Lilia. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Zambon, L. (2019). Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • NLM

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • Vancouver

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Alexandre Fernandes da Silva. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/. Acesso em: 24 jun. 2024.
    • APA

      Costa, A. F. da S. (2019). Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
    • NLM

      Costa AF da S. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/
    • Vancouver

      Costa AF da S. Fidelizando a inovação: um novo modelo de negócios [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 24 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-17032020-174742/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024