Filtros : "EDUCAÇÃO" "IQSC-SQF" "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO, PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALEXANDRINO, Daniela Marques e QUEIROZ, Salete Linhares. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016). Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 19, n. 3, p. 638-655 2020, 2020Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024.
    • APA

      Alexandrino, D. M., & Queiroz, S. L. (2020). Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016). Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 19( 3), 638-655 2020. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
    • NLM

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016) [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2020 ; 19( 3): 638-655 2020.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
    • Vancouver

      Alexandrino DM, Queiroz SL. Pesquisas do tipo estado arte sobre o Ensino de Química no Brasil (2000-2016) [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2020 ; 19( 3): 638-655 2020.[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen19/REEC_19_3_7_ex1703_335.pdf
  • Source: Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁ, Luciana Passos e QUEIROZ, Salete Linhares. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Sá, L. P., & Queiroz, S. L. (2009). Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
    • NLM

      Sá LP, Queiroz SL. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
    • Vancouver

      Sá LP, Queiroz SL. Debate como estratégia na promoção de habilidades argumentativas de alunos de química [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-1449-1452.pdf
  • Source: Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Conference titles: Congresso Internacional sobre Investigación en la Didáctica de las Ciencias. Unidade: IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ LINHARES, S. et al. Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf. Acesso em: 26 jul. 2024. , 2009
    • APA

      Queiroz Linhares, S., Kelly, G., Velloso, A. M. S., & Motheo, A. de J. (2009). Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. Barcelona: Instituto de Química de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf
    • NLM

      Queiroz Linhares S, Kelly G, Velloso AMS, Motheo A de J. Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf
    • Vancouver

      Queiroz Linhares S, Kelly G, Velloso AMS, Motheo A de J. Modelo de argumetação na análise da qualidade de apresentações orais de alunos de quimica sobre o tema [Internet]. Revista de Investigación y Experiencias Didácticas Ensenanza de las Ciencias. 2009 ;[citado 2024 jul. 26 ] Available from: http://ice.uab.cat/congresos2009/eprints/cd_congres/propostes_htm/propostes/art-463-466.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024