A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OTT, Anna Fridha Santos. Mulheres que alimentam cidades: ecofeminismo e agroecologização de territórios. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01112023-172737/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Ott, A. F. S. (2023). Mulheres que alimentam cidades: ecofeminismo e agroecologização de territórios (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01112023-172737/
NLM
Ott AFS. Mulheres que alimentam cidades: ecofeminismo e agroecologização de territórios [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01112023-172737/
Vancouver
Ott AFS. Mulheres que alimentam cidades: ecofeminismo e agroecologização de territórios [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11150/tde-01112023-172737/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMARGO, Clara Ribeiro. Mulheres e agroecologia no município de São Paulo: um estudo sobre cuidado e política. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21082023-155238/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Camargo, C. R. (2023). Mulheres e agroecologia no município de São Paulo: um estudo sobre cuidado e política (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21082023-155238/
NLM
Camargo CR. Mulheres e agroecologia no município de São Paulo: um estudo sobre cuidado e política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21082023-155238/
Vancouver
Camargo CR. Mulheres e agroecologia no município de São Paulo: um estudo sobre cuidado e política [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-21082023-155238/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Nadia Rosário de. Políticas públicas por um território agroecológico. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Oliveira, N. R. de. (2022). Políticas públicas por um território agroecológico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
NLM
Oliveira NR de. Políticas públicas por um território agroecológico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
Vancouver
Oliveira NR de. Políticas públicas por um território agroecológico [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10022023-120834/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GARCIA, Bruno Oliveira. O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Garcia, B. O. (2022). O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/
NLM
Garcia BO. O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/
Vancouver
Garcia BO. O fortalecimento da agricultura familiar no sistema agroalimentar local: uma intervenção no município de Itatinga - SP [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-21032023-154458/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAROLINO, Kátia. Agricultura em São Paulo: uma análise sobre os programas públicos instituídos no município. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23032022-144637/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Carolino, K. (2021). Agricultura em São Paulo: uma análise sobre os programas públicos instituídos no município (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23032022-144637/
NLM
Carolino K. Agricultura em São Paulo: uma análise sobre os programas públicos instituídos no município [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23032022-144637/
Vancouver
Carolino K. Agricultura em São Paulo: uma análise sobre os programas públicos instituídos no município [Internet]. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/106/106132/tde-23032022-144637/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, v. 36, p. 49-61, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Battaini, V., & Sorrentino, M. (2020). Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha. Pedagogia Social, 36, 49-61. doi:10.7179/PSRI_2020.36.03
NLM
Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
Vancouver
Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental local e global: políticas públicas e participação social em Fernando de Noronha [Internet]. Pedagogia Social. 2020 ; 36 49-61.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.7179/PSRI_2020.36.03
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIAZOTI, André Ruoppolo. Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Biazoti, A. R. (2019). Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/
NLM
Biazoti AR. Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/
Vancouver
Biazoti AR. Engajamento político na agricultura urbana: a potência de agir nas hortas comunitárias de São Paulo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-09032020-170856/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MORIMOTO, Isis Akemi e SORRENTINO, Marcos. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Morimoto, I. A., & Sorrentino, M. (2018). Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
NLM
Morimoto IA, Sorrentino M. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
Vancouver
Morimoto IA, Sorrentino M. Controle judicial de políticas públicas, meio ambiente e participação popular [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BIASOLI, Semíramis e SORRENTINO, Marcos. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics. Ambiente & Sociedade, v. 21, p. 1-18, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Biasoli, S., & Sorrentino, M. (2018). Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics. Ambiente & Sociedade, 21, 1-18. doi:10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
NLM
Biasoli S, Sorrentino M. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2018 ; 21 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
Vancouver
Biasoli S, Sorrentino M. Dimensions of public environmental education policies: the necessary inclusion of everyday politics [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2018 ; 21 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422asoc0144r2vu18l2ao
Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. (2018). Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
NLM
Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
Vancouver
Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SORRENTINO, Marcos et al. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação]. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Sorrentino, M., Guntzel-Rissato, C., Andrade, D. F., Alves, D. M. G., Morimoto, I. A., Castellano, M., et al. (2018). Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação]. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
NLM
Sorrentino M, Guntzel-Rissato C, Andrade DF, Alves DMG, Morimoto IA, Castellano M, Portugal S, Brianezi T, Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação] [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
Vancouver
Sorrentino M, Guntzel-Rissato C, Andrade DF, Alves DMG, Morimoto IA, Castellano M, Portugal S, Brianezi T, Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas: conceitos, fundamentos e vivências [apresentação] [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2018). Aproximando educadores ambientais de políticas públicas. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
NLM
Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
Vancouver
Andrade DF de, Sorrentino M. Aproximando educadores ambientais de políticas públicas [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FERRARO JÚNIOR, Luiz Antonio e SORRENTINO, Marcos. Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental. Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Tradução . Curitiba: Appris, 2018. . Disponível em: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Ferraro Júnior, L. A., & Sorrentino, M. (2018). Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental. In Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris. Recuperado de http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
NLM
Ferraro Júnior LA, Sorrentino M. Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
Vancouver
Ferraro Júnior LA, Sorrentino M. Imaginário político e colonialidade: desafios à avaliação qualitativa das políticas públicas de educação ambiental [Internet]. In: Educação ambiental e políticas públicas : conceitos, fundamentos e vivências. Curitiba: Appris; 2018. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://oca.esalq.usp.br/wp-content/uploads/sites/430/2020/01/Educa%C3%A7%C3%A3o-Ambiental-e-Pol%C3%ADticas-P%C3%BAblicas.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATTAINI, Vivian e SORRENTINO, Marcos. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, v. 35, n. 2, p. 292-314, 2018Tradução . . Disponível em: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Battaini, V., & Sorrentino, M. (2018). Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental, 35( 2), 292-314. Recuperado de https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
NLM
Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
Vancouver
Battaini V, Sorrentino M. Educação ambiental e escola: narrativas de moradores de Fernando de Noronha – PE [Internet]. REMEA - Revista Eletrônica do Mestrado em Educação Ambiental. 2018 ; 35( 2): 292-314.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicos.furg.br/remea/article/view/7924/5387
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade et al. Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil. Ambientalmente Sustentable, v. 1, n. 23/24, p. 25-39, 2017Tradução . . Disponível em: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Raymundo, M. H. A., Branco, E. A., Biasoli, S., Sorrentino, M., & Maranhão, R. (2017). Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil. Ambientalmente Sustentable, 1( 23/24), 25-39. Recuperado de https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975
NLM
Raymundo MHA, Branco EA, Biasoli S, Sorrentino M, Maranhão R. Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil [Internet]. Ambientalmente Sustentable. 2017 ; 1( 23/24): 25-39.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975
Vancouver
Raymundo MHA, Branco EA, Biasoli S, Sorrentino M, Maranhão R. Indicadores de monitoramento e avaliação de projetos e políticas públicas de Educação Ambiental no Brasil [Internet]. Ambientalmente Sustentable. 2017 ; 1( 23/24): 25-39.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=6482975
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BATTAINI, Vivian. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis. 2017. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Battaini, V. (2017). Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
NLM
Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
Vancouver
Battaini V. Educação ambiental e políticas públicas em Fernando de Noronha: a participação na construção de escolas e sociedades sustentáveis [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-14032018-112322/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ANDRADE, Daniel Fonseca de e SORRENTINO, Marcos. O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. Revista Educação Pública, v. 25, n. 58, p. 139-160, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Andrade, D. F. de, & Sorrentino, M. (2016). O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental. Revista Educação Pública, 25( 58), 139-160. Recuperado de https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705
NLM
Andrade DF de, Sorrentino M. O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. Revista Educação Pública. 2016 ; 25( 58): 139-160.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705
Vancouver
Andrade DF de, Sorrentino M. O lugar e o difícil papel do diálogo nas políticas públicas de educação ambiental [Internet]. Revista Educação Pública. 2016 ; 25( 58): 139-160.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/2705
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SORRENTINO, Marcos e RAYMUNDO, Maria Henriqueta Andrade. Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Sorrentino, M., & Raymundo, M. H. A. (2015). Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. In Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis?. São Carlos, SP: Diagrama.
NLM
Sorrentino M, Raymundo MHA. Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Sorrentino M, Raymundo MHA. Subsídios para a formulação e execução de políticas públicas de educação ambiental. In: Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 set. 30 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Júlia Texeira et al. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, v. 22, n. 2 Nesp, p. 217-240, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240. Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Machado, J. T., Trovarelli, R. A., Battaini, V., Brianezi, T., Alves, D. M. G., Biasoli, S. A., et al. (2015). Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas. Comunicações, 22( 2 Nesp), 217-240. doi:10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
NLM
Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
Vancouver
Machado JT, Trovarelli RA, Battaini V, Brianezi T, Alves DMG, Biasoli SA, Silva LF da, Sim EFC do, Sorrentino M. Espaços educadores sustentáveis: a dimensão da cidadania incorporada a partir de processos educadores ambientalistas [Internet]. Comunicações. 2015 ; 22( 2 Nesp): 217-240.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.15600/2238-121X/comunicacoes.v22n2ep217-240
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SORRENTINO, Marcos. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [apresentação]. Tradução . São Carlos, SP: Diagrama, 2015. . . Acesso em: 30 set. 2024.
APA
Sorrentino, M. (2015). Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [apresentação]. In . São Carlos, SP: Diagrama.
NLM
Sorrentino M. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [apresentação]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 set. 30 ]
Vancouver
Sorrentino M. Como construir políticas públicas de educação ambiental para sociedades sustentáveis? [apresentação]. São Carlos, SP: Diagrama; 2015. [citado 2024 set. 30 ]