Fonte: Anais. Nome do evento: Cuba Salud : Convención Internacional de Salud Pública. Unidade: EERP
Assuntos: PORTFÓLIOS (EDUCAÇÃO), FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENFERMAGEM
ABNT
CLAPIS, Maria José et al. Portfólio reflexivo como instrumento para viabilizar a avaliação formativa: desafios para a formação do professor. 2012, Anais.. La Habana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Clapis, M. J., Corrêa, A. K., Souza, M. C. B. de M. e, Liberale, M., Calheiros, C. A. P., & Frozoni, R. C. (2012). Portfólio reflexivo como instrumento para viabilizar a avaliação formativa: desafios para a formação do professor. In Anais. La Habana: Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.NLM
Clapis MJ, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Liberale M, Calheiros CAP, Frozoni RC. Portfólio reflexivo como instrumento para viabilizar a avaliação formativa: desafios para a formação do professor. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ]Vancouver
Clapis MJ, Corrêa AK, Souza MCB de M e, Liberale M, Calheiros CAP, Frozoni RC. Portfólio reflexivo como instrumento para viabilizar a avaliação formativa: desafios para a formação do professor. Anais. 2012 ;[citado 2024 nov. 12 ]