Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LINGUAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE
ABNT
VARGHA, A. A. e COSTA, Eneida Elisa Mello e KAVAMURA, H. E. Formação de profissionais em ciências agrárias: interdisciplinaridade e aspectos cognitivos como ferramentas para o aprimoramento educacional. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 12 nov. 2024.APA
Vargha, A. A., Costa, E. E. M., & Kavamura, H. E. (2002). Formação de profissionais em ciências agrárias: interdisciplinaridade e aspectos cognitivos como ferramentas para o aprimoramento educacional. In . São Paulo: USP.NLM
Vargha AA, Costa EEM, Kavamura HE. Formação de profissionais em ciências agrárias: interdisciplinaridade e aspectos cognitivos como ferramentas para o aprimoramento educacional. 2002 ;[citado 2024 nov. 12 ]Vancouver
Vargha AA, Costa EEM, Kavamura HE. Formação de profissionais em ciências agrárias: interdisciplinaridade e aspectos cognitivos como ferramentas para o aprimoramento educacional. 2002 ;[citado 2024 nov. 12 ]