Subjects: CRIANÇAS, COGNIÇÃO, APRENDIZAGEM, TRANSTORNO BIPOLAR, HABILIDADES PARA ESCRITA, HABILIDADES PARA LEITURA
ABNT
MOREIRA, Carolina Roganti Leite. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Moreira, C. R. L. (2013). Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/NLM
Moreira CRL. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/Vancouver
Moreira CRL. Avaliação de habilidades cognitivo-linguísticas, metalinguísticas e de leitura em crianças portadoras de transtorno do humor bipolar [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-01112013-152838/