Filtros : "QUÍMICA" "IQ-QFL" "2017" Removidos: "Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES)" "Universidade de São Paulo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ESTRUTURA ATÔMICA (QUÍMICA TEÓRICA), ESTEREOQUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMA, Henrique Eisi. Estrutura atômica, ligações e estereoquímica. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Toma, H. E. (2017). Estrutura atômica, ligações e estereoquímica. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Toma HE. Estrutura atômica, ligações e estereoquímica. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Toma HE. Estrutura atômica, ligações e estereoquímica. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Proceedings. Conference titles: World Chemistry Congress. Unidade: IQ

    Subjects: ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO, QUÍMICA, ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAXIMIANO, Flavio Antonio e OMIYA, Juliana Sayuri e JUNQUEIRA, Marianna Meirelles. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory. 2017, Anais.. Durham: International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC), 2017. Disponível em: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Maximiano, F. A., Omiya, J. S., & Junqueira, M. M. (2017). The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory. In Proceedings. Durham: International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC). Recuperado de http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
    • NLM

      Maximiano FA, Omiya JS, Junqueira MM. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
    • Vancouver

      Maximiano FA, Omiya JS, Junqueira MM. The main concepts related to the intermolecular forces from undergraduate chemistry students: an approach according to the social representation theory [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
  • Source: Química Nova. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, COMEMORAÇÕES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRESI, Susana Inês Córdoba de e VARGAS, Maria Domingues e ZARBIN, Aldo José Gorgatti. E chegamos aos quarenta [Editorial]. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://quimicanova.sbq.org.br/imagebank/pdf/v40n6a01.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Torresi, S. I. C. de, Vargas, M. D., & Zarbin, A. J. G. (2017). E chegamos aos quarenta [Editorial]. Química Nova. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://quimicanova.sbq.org.br/imagebank/pdf/v40n6a01.pdf
    • NLM

      Torresi SIC de, Vargas MD, Zarbin AJG. E chegamos aos quarenta [Editorial] [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 613.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/imagebank/pdf/v40n6a01.pdf
    • Vancouver

      Torresi SIC de, Vargas MD, Zarbin AJG. E chegamos aos quarenta [Editorial] [Internet]. Química Nova. 2017 ; 40( 6): 613.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://quimicanova.sbq.org.br/imagebank/pdf/v40n6a01.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, QUÍMICA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITE, Lara Vieira e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Como os íons são formados? Elaboração de conceitos por alunos do Ensino Médio a partir de uma sequência didática. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Leite, L. V., & Marcondes, M. E. R. (2017). Como os íons são formados? Elaboração de conceitos por alunos do Ensino Médio a partir de uma sequência didática. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • NLM

      Leite LV, Marcondes MER. Como os íons são formados? Elaboração de conceitos por alunos do Ensino Médio a partir de uma sequência didática [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • Vancouver

      Leite LV, Marcondes MER. Como os íons são formados? Elaboração de conceitos por alunos do Ensino Médio a partir de uma sequência didática [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares. SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160066. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Porto, P. A., & Queiroz, S. L. (2017). SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial]. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.21577/0104-8899.20160066
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL. SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39 111.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160066
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL. SBQ faz 40 anos e sedia congresso da IUPAC [editorial] [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ; 39 111.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160066
  • Source: Proceedings. Conference titles: Conference of the European Science Education Research Association (ESERA). Unidade: IQ

    Subjects: APTIDÃO COGNITIVA, QUÍMICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLI, et al. Development of a methodology for analyzing the exploration process of tri-dimensional representations of interactive molecules. 2017, Anais.. Dublin: Dublin City University; University of Limerick, 2017. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Consoli,, Ayres, C., Cicuto, C. A. T., Cruz, G. N. da, & Marson, G. A. (2017). Development of a methodology for analyzing the exploration process of tri-dimensional representations of interactive molecules. In Proceedings. Dublin: Dublin City University; University of Limerick.
    • NLM

      Consoli, Ayres C, Cicuto CAT, Cruz GN da, Marson GA. Development of a methodology for analyzing the exploration process of tri-dimensional representations of interactive molecules. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Consoli, Ayres C, Cicuto CAT, Cruz GN da, Marson GA. Development of a methodology for analyzing the exploration process of tri-dimensional representations of interactive molecules. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Physical Chemistry Chemical Physics. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, FÍSICO-QUÍMICA ORGÂNICA, COMPUTAÇÃO APLICADA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORIN, Antonio Carlos et al. Ab initio molecular dynamics relaxation and intersystem crossing mechanisms of 5-azacytosine. Physical Chemistry Chemical Physics, v. 19, n. 8, p. 5888-5894 : + supplementary materials (S1-S5), 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1039/c6cp07919a. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Borin, A. C., Mai, S., Marquetand, P., & González, L. (2017). Ab initio molecular dynamics relaxation and intersystem crossing mechanisms of 5-azacytosine. Physical Chemistry Chemical Physics, 19( 8), 5888-5894 : + supplementary materials (S1-S5). doi:10.1039/c6cp07919a
    • NLM

      Borin AC, Mai S, Marquetand P, González L. Ab initio molecular dynamics relaxation and intersystem crossing mechanisms of 5-azacytosine [Internet]. Physical Chemistry Chemical Physics. 2017 ; 19( 8): 5888-5894 : + supplementary materials (S1-S5).[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6cp07919a
    • Vancouver

      Borin AC, Mai S, Marquetand P, González L. Ab initio molecular dynamics relaxation and intersystem crossing mechanisms of 5-azacytosine [Internet]. Physical Chemistry Chemical Physics. 2017 ; 19( 8): 5888-5894 : + supplementary materials (S1-S5).[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1039/c6cp07919a
  • Source: Histórias das ciências, epistemologia, gênero e arte: ensaios para a formação de professores. Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHMIEDECKE, Winston Gomes e PORTO, Paulo Alves. Uma bomba em verso, prosa e canção: história, arte e tecnologia nas aulas de física. Histórias das ciências, epistemologia, gênero e arte: ensaios para a formação de professores. Tradução . São Paulo: Universidade Federal do ABC/UFABC, 2017. . Disponível em: http://books.scielo.org/id/8938t/pdf/moura-9788568576847-06.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Schmiedecke, W. G., & Porto, P. A. (2017). Uma bomba em verso, prosa e canção: história, arte e tecnologia nas aulas de física. In Histórias das ciências, epistemologia, gênero e arte: ensaios para a formação de professores. São Paulo: Universidade Federal do ABC/UFABC. Recuperado de http://books.scielo.org/id/8938t/pdf/moura-9788568576847-06.pdf
    • NLM

      Schmiedecke WG, Porto PA. Uma bomba em verso, prosa e canção: história, arte e tecnologia nas aulas de física [Internet]. In: Histórias das ciências, epistemologia, gênero e arte: ensaios para a formação de professores. São Paulo: Universidade Federal do ABC/UFABC; 2017. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://books.scielo.org/id/8938t/pdf/moura-9788568576847-06.pdf
    • Vancouver

      Schmiedecke WG, Porto PA. Uma bomba em verso, prosa e canção: história, arte e tecnologia nas aulas de física [Internet]. In: Histórias das ciências, epistemologia, gênero e arte: ensaios para a formação de professores. São Paulo: Universidade Federal do ABC/UFABC; 2017. [citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://books.scielo.org/id/8938t/pdf/moura-9788568576847-06.pdf
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Thaiara Magro e REZENDE, Daisy de Brito. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Pereira, T. M., & Rezende, D. de B. (2017). As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • NLM

      Pereira TM, Rezende D de B. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • Vancouver

      Pereira TM, Rezende D de B. As marcas do PIBID-Química na formação inicial de professores de Química [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, ALFABETIZAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, Lívia Maria Ribeiro e SUART, Rita de Cássia e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Teaching and analysis of a chemistry didactic sequence: contributions for reflective pre-service teacher training. Ciência e Educação, v. 23, n. 1, p. 51-70, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010004. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Rosa, L. M. R., Suart, R. de C., & Marcondes, M. E. R. (2017). Teaching and analysis of a chemistry didactic sequence: contributions for reflective pre-service teacher training. Ciência e Educação, 23( 1), 51-70. doi:10.1590/1516-731320170010004
    • NLM

      Rosa LMR, Suart R de C, Marcondes MER. Teaching and analysis of a chemistry didactic sequence: contributions for reflective pre-service teacher training [Internet]. Ciência e Educação. 2017 ; 23( 1): 51-70.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010004
    • Vancouver

      Rosa LMR, Suart R de C, Marcondes MER. Teaching and analysis of a chemistry didactic sequence: contributions for reflective pre-service teacher training [Internet]. Ciência e Educação. 2017 ; 23( 1): 51-70.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-731320170010004
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQ

    Subjects: MOLÉCULA, TERCEIRA DIMENSÃO, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Larissa Assis Barony Valadares e MARSON, Guilherme Andrade. Editor de moléculas do LABIQ: uma ferramenta gratuita para desenvolver animações interativas de moléculas 3D. 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. A. B. V., & Marson, G. A. (2017). Editor de moléculas do LABIQ: uma ferramenta gratuita para desenvolver animações interativas de moléculas 3D. In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Fonseca LABV, Marson GA. Editor de moléculas do LABIQ: uma ferramenta gratuita para desenvolver animações interativas de moléculas 3D. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Fonseca LABV, Marson GA. Editor de moléculas do LABIQ: uma ferramenta gratuita para desenvolver animações interativas de moléculas 3D. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Subjects: LIVRO DIDÁTICO, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NOGUEIRA, Helena Savignani Alvares e PORTO, Paulo Alves. O conceito de valência em livros didáticos de química geral para nível superior no século XX. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Nogueira, H. S. A., & Porto, P. A. (2017). O conceito de valência em livros didáticos de química geral para nível superior no século XX. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • NLM

      Nogueira HSA, Porto PA. O conceito de valência em livros didáticos de química geral para nível superior no século XX [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • Vancouver

      Nogueira HSA, Porto PA. O conceito de valência em livros didáticos de química geral para nível superior no século XX [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
  • Source: Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUART, Rita de Cássia e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, v. 16, n. 1, p. 69-93, 2017Tradução . . Disponível em: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Suart, R. de C., & Marcondes, M. E. R. (2017). As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias, 16( 1), 69-93. Recuperado de http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf
    • NLM

      Suart R de C, Marcondes MER. As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 16( 1): 69-93.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf
    • Vancouver

      Suart R de C, Marcondes MER. As contribuições do processo de reflexão orientada na formação inicial de uma professora de Química: desenvolvimento de práticas investigativas e para a promoção da alfabetização científica [Internet]. Revista Electrónica de Enseñanza de las Ciencias. 2017 ; 16( 1): 69-93.[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://reec.uvigo.es/volumenes/volumen16/REEC_16_1_4_ex1049.pdf
  • Source: Proceedings. Conference titles: World Chemistry Congress. Unidade: IQ

    Subjects: OLIMPÍADA, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUTZ, Ivano Gebhardt Rolf et al. Chemistry olympiads –: 20 years of the São Paulo model where authors of the best thematic essays qualify for a final examination based on live chemistry demonstrations. 2017, Anais.. Durham: International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC), 2017. Disponível em: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Gutz, I. G. R., El Seoud, O. A., Bertotti, M., Angnes, L., Temperini, M. L. A., Lopes, F. S., & Pedrotti, J. J. (2017). Chemistry olympiads –: 20 years of the São Paulo model where authors of the best thematic essays qualify for a final examination based on live chemistry demonstrations. In Proceedings. Durham: International Union of Pure and Applied Chemistry (IUPAC). Recuperado de http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
    • NLM

      Gutz IGR, El Seoud OA, Bertotti M, Angnes L, Temperini MLA, Lopes FS, Pedrotti JJ. Chemistry olympiads –: 20 years of the São Paulo model where authors of the best thematic essays qualify for a final examination based on live chemistry demonstrations [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
    • Vancouver

      Gutz IGR, El Seoud OA, Bertotti M, Angnes L, Temperini MLA, Lopes FS, Pedrotti JJ. Chemistry olympiads –: 20 years of the São Paulo model where authors of the best thematic essays qualify for a final examination based on live chemistry demonstrations [Internet]. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.neopixdmi.com.br/@mci/iupac2017/
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Subjects: EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raissa Martins Idalgo e e PORTO, Paulo Alves. As demonstrações e experimentos químicos no chemical no Chemical Catechism de Samuel Parkes (1761-1825). 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Silva, R. M. I. e, & Porto, P. A. (2017). As demonstrações e experimentos químicos no chemical no Chemical Catechism de Samuel Parkes (1761-1825). In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • NLM

      Silva RMI e, Porto PA. As demonstrações e experimentos químicos no chemical no Chemical Catechism de Samuel Parkes (1761-1825) [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • Vancouver

      Silva RMI e, Porto PA. As demonstrações e experimentos químicos no chemical no Chemical Catechism de Samuel Parkes (1761-1825) [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUIGI, Camila Alexandra Rodrigues e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Competências e habilidades em química em uma sequência didática problematizadora. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Luigi, C. A. R., & Marcondes, M. E. R. (2017). Competências e habilidades em química em uma sequência didática problematizadora. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • NLM

      Luigi CAR, Marcondes MER. Competências e habilidades em química em uma sequência didática problematizadora [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • Vancouver

      Luigi CAR, Marcondes MER. Competências e habilidades em química em uma sequência didática problematizadora [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, QUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Fábio Luiz de e MARCONDES, Maria Eunice Ribeiro. Processo de reflexão orientada sobre o ensino e a identificação de necessidades formativas dos professores. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Souza, F. L. de, & Marcondes, M. E. R. (2017). Processo de reflexão orientada sobre o ensino e a identificação de necessidades formativas dos professores. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • NLM

      Souza FL de, Marcondes MER. Processo de reflexão orientada sobre o ensino e a identificação de necessidades formativas dos professores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • Vancouver

      Souza FL de, Marcondes MER. Processo de reflexão orientada sobre o ensino e a identificação de necessidades formativas dos professores [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Assunto: QUÍMICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: SBQ. Disponível em: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7. Acesso em: 07 nov. 2024. , 2017
    • APA

      Química Nova na Escola. (2017). Química Nova na Escola. Química Nova na Escola. São Paulo: SBQ. Recuperado de http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • NLM

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
    • Vancouver

      Química Nova na Escola [Internet]. Química Nova na Escola. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://qnesc.sbq.org.br/pagina.php?idPagina=7
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso de Graduação da Universidade de São Paulo. Unidade: IQ

    Subjects: DNA, QUÍMICA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONSECA, Larissa Assis Barony Valadares e MARSON, Guilherme Andrade e SOUZA-PINTO, Nadja Cristhina de. Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". 2017, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP, 2017. . Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Fonseca, L. A. B. V., Marson, G. A., & Souza-Pinto, N. C. de. (2017). Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". In Anais. São Paulo: Pró-Reitoria de Graduação/USP.
    • NLM

      Fonseca LABV, Marson GA, Souza-Pinto NC de. Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
    • Vancouver

      Fonseca LABV, Marson GA, Souza-Pinto NC de. Tutoriais de moléculas como ferramenta de ensino: o caso dos tutoriais "Estrutura do DNA" e "Estabilidade do DNA". Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ]
  • Source: Resumos. Conference titles: Encontro do Programa de Pós-Graduação Interunidades em Ensino de Ciências (EPIEC). Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, ELETROQUÍMICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOZZI, Lígia D'Ávila e MARSON, Guilherme Andrade. Proposta metodológica para construção de simuladores experimentais baseados em hipervídeos. 2017, Anais.. São Paulo: Instituto de Química/USP, 2017. Disponível em: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Bozzi, L. D. 'Á., & Marson, G. A. (2017). Proposta metodológica para construção de simuladores experimentais baseados em hipervídeos. In Resumos. São Paulo: Instituto de Química/USP. Recuperado de https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • NLM

      Bozzi LD'Á, Marson GA. Proposta metodológica para construção de simuladores experimentais baseados em hipervídeos [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos
    • Vancouver

      Bozzi LD'Á, Marson GA. Proposta metodológica para construção de simuladores experimentais baseados em hipervídeos [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: https://epiec-usp.wixsite.com/epiec2017/resumos

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024