Filtros : "Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)" "EACH-LCN-86" Removidos: "Indexado no: CINAHL" "Martins, Veridiana Teixeira de Souza" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 04 jul. 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
  • Source: Journal of Coastal Conservation. Unidades: EACH, IO

    Subjects: SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, SENSORIAMENTO REMOTO, GEOMORFOLOGIA LITORÂNEA, TRANSPORTE DE SEDIMENTOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONTI, Luis Américo et al. An integrated GIS for sedimentological and geomorphological analysis of a lagoon environment. Barra de Cananéia inlet region, (Southeastern Brazil). Journal of Coastal Conservation, v. 16, n. 1, p. 13-24, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11852-011-0164-1. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Conti, L. A., Araujo, C. A. S. de, Paolo, F. S., Barcellos, R. L., Rodrigues, M., Mahiques, M. M. de, & Furtado, V. V. (2012). An integrated GIS for sedimentological and geomorphological analysis of a lagoon environment. Barra de Cananéia inlet region, (Southeastern Brazil). Journal of Coastal Conservation, 16( 1), 13-24. doi:10.1007/s11852-011-0164-1
    • NLM

      Conti LA, Araujo CAS de, Paolo FS, Barcellos RL, Rodrigues M, Mahiques MM de, Furtado VV. An integrated GIS for sedimentological and geomorphological analysis of a lagoon environment. Barra de Cananéia inlet region, (Southeastern Brazil) [Internet]. Journal of Coastal Conservation. 2012 ; 16( 1): 13-24.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11852-011-0164-1
    • Vancouver

      Conti LA, Araujo CAS de, Paolo FS, Barcellos RL, Rodrigues M, Mahiques MM de, Furtado VV. An integrated GIS for sedimentological and geomorphological analysis of a lagoon environment. Barra de Cananéia inlet region, (Southeastern Brazil) [Internet]. Journal of Coastal Conservation. 2012 ; 16( 1): 13-24.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11852-011-0164-1
  • Source: Revista Pós Ciências Sociais. Unidade: EACH

    Subjects: LÓGICA (HISTÓRIA), FILOSOFIA DA CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Rogério Monteiro de e FERREIRA, Daniela Maria. Newton da Costa, Leônidas Hegenberg e a gênese dos estudos de lógica e teoria da ciência no Brasil. Revista Pós Ciências Sociais, v. 9, n. ja/ju 2012, p. 149-160, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/993/656. Acesso em: 04 jul. 2024.
    • APA

      Siqueira, R. M. de, & Ferreira, D. M. (2012). Newton da Costa, Leônidas Hegenberg e a gênese dos estudos de lógica e teoria da ciência no Brasil. Revista Pós Ciências Sociais, 9( ja/ju 2012), 149-160. Recuperado de http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/993/656
    • NLM

      Siqueira RM de, Ferreira DM. Newton da Costa, Leônidas Hegenberg e a gênese dos estudos de lógica e teoria da ciência no Brasil [Internet]. Revista Pós Ciências Sociais. 2012 ; 9( ja/ju 2012): 149-160.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/993/656
    • Vancouver

      Siqueira RM de, Ferreira DM. Newton da Costa, Leônidas Hegenberg e a gênese dos estudos de lógica e teoria da ciência no Brasil [Internet]. Revista Pós Ciências Sociais. 2012 ; 9( ja/ju 2012): 149-160.[citado 2024 jul. 04 ] Available from: http://www.periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/rpcsoc/article/view/993/656

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024