Filtros : "CIÊNCIA" "Financiamento FAPERJ" Removidos: "Estatística" "IQ009" "592" "ARTES" "Cunha Junior, Americo" "Suguio, Kenitiro" "kz" "Programa e resumos" "CEPEUSP" "IFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Open when, why, to whom ?: changing challenges, perspectives and practices in a new research culture.. Unidade: ECA

    Subjects: CIENTOMETRIA, CIÊNCIA, METADADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADKIN, Chris e MUGNAINI, Rogério. Open science indicators as metadata fields ? Open when, why, to whom ?: changing challenges, perspectives and practices in a new research culture. Tradução . [Lausanne]: Frontiers, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167215.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fradkin, C., & Mugnaini, R. (2023). Open science indicators as metadata fields ? In Open when, why, to whom ?: changing challenges, perspectives and practices in a new research culture.. [Lausanne]: Frontiers. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167215.pdf
    • NLM

      Fradkin C, Mugnaini R. Open science indicators as metadata fields ? [Internet]. In: Open when, why, to whom ?: changing challenges, perspectives and practices in a new research culture. [Lausanne]: Frontiers; 2023. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167215.pdf
    • Vancouver

      Fradkin C, Mugnaini R. Open science indicators as metadata fields ? [Internet]. In: Open when, why, to whom ?: changing challenges, perspectives and practices in a new research culture. [Lausanne]: Frontiers; 2023. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003167215.pdf
  • Source: Frontiers in Research Metrics and Analytics. Unidade: ECA

    Subjects: CIENTOMETRIA, CIÊNCIA, METADADOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRADKIN, Chris e MUGNAINI, Rogério. Open science indicators as metadata fields?. Frontiers in Research Metrics and Analytics, v. no 2021, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/frma.2021.768428. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Fradkin, C., & Mugnaini, R. (2021). Open science indicators as metadata fields? Frontiers in Research Metrics and Analytics, no 2021. doi:10.3389/frma.2021.768428
    • NLM

      Fradkin C, Mugnaini R. Open science indicators as metadata fields? [Internet]. Frontiers in Research Metrics and Analytics. 2021 ; no 2021[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frma.2021.768428
    • Vancouver

      Fradkin C, Mugnaini R. Open science indicators as metadata fields? [Internet]. Frontiers in Research Metrics and Analytics. 2021 ; no 2021[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.3389/frma.2021.768428
  • Source: Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. Conference titles: Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino - ENDIPE. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM ESCOLAR, CIÊNCIA, DIDÁTICA, ESTUDANTES DE ENSINO FUNDAMENTAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Wilson Antonio Lopes de e BONZANINI, Taitiâny Kárita. A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental. 2020, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Moura, W. A. L. de, & Bonzanini, T. K. (2020). A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental. In Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. Rio de Janeiro, RJ: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
    • NLM

      Moura WAL de, Bonzanini TK. A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental [Internet]. Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf
    • Vancouver

      Moura WAL de, Bonzanini TK. A relação entre tecnologia e ciência: o que pensam os estudantes do ensino fundamental [Internet]. Didática(s) entre diálogos, insurgências e políticas : tensões e perspectivas na relação entre educação, comunicação e tecnologias. Livro 5. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.andipe.com.br/_files/ugd/fd8b07_352446e9eb1645a5bdc0ad245993795e.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024