Filtros : "ENSINO SUPERIOR" "IAG" Removidos: "RODRIGUES, JOAQUIM JOSE GAMA" "Dinamarquês" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Estudos Avançados. Unidades: IGC, IAG, IO

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORDANI, Umberto G. et al. Ensino de Geociências na universidade. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 309-330, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0020. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Cordani, U. G., Ernesto, M., Dias, M. A. F. da S., Saraiva, E. de S. B. da G., Alkmim, F., Mendonca, C. A., & Albrecht, R. I. (2018). Ensino de Geociências na universidade. Estudos Avançados, 32( 94), 309-330. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0020
    • NLM

      Cordani UG, Ernesto M, Dias MAF da S, Saraiva E de SB da G, Alkmim F, Mendonca CA, Albrecht RI. Ensino de Geociências na universidade [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 309-330.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0020
    • Vancouver

      Cordani UG, Ernesto M, Dias MAF da S, Saraiva E de SB da G, Alkmim F, Mendonca CA, Albrecht RI. Ensino de Geociências na universidade [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 309-330.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0020
  • Fonte: Estudos Avançados. Unidades: IAG, IGC, IO

    Assuntos: GEOCIÊNCIAS, ENSINO SUPERIOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ERNESTO, Márcia et al. Perspectivas do ensino de Geociências. Estudos Avançados, v. 32, n. 94, p. 331-343, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0021. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Ernesto, M., Cordani, U. G., Carneiro, C. D. R., Dias, M. A. F. da S., Mendonca, C. A., & Braga, E. de S. (2018). Perspectivas do ensino de Geociências. Estudos Avançados, 32( 94), 331-343. doi:10.1590/s0103-40142018.3294.0021
    • NLM

      Ernesto M, Cordani UG, Carneiro CDR, Dias MAF da S, Mendonca CA, Braga E de S. Perspectivas do ensino de Geociências [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 331-343.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0021
    • Vancouver

      Ernesto M, Cordani UG, Carneiro CDR, Dias MAF da S, Mendonca CA, Braga E de S. Perspectivas do ensino de Geociências [Internet]. Estudos Avançados. 2018 ; 32( 94): 331-343.[citado 2024 jul. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-40142018.3294.0021
  • Fonte: Espaço Aberto. Unidade: IAG

    Assuntos: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICAZZIO, Enos. Cursos digitais e educação on-line. [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 01 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Picazzio, E. (2012). Cursos digitais e educação on-line. [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Picazzio E. Cursos digitais e educação on-line. [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. 2012 ; 142 12-14.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Picazzio E. Cursos digitais e educação on-line. [Depoimento a João Vitor Oliveira]. Espaço Aberto. 2012 ; 142 12-14.[citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: Ensino superior : conceito e dinâmica. Unidade: IAG

    Assuntos: INSTITUIÇÕES DE ENSINO, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STEINER, João Evangelista. Instituições de ensino superior no Brasil. Ensino superior : conceito e dinâmica. Tradução . São Paulo: EDUSP, 2006. . . Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Steiner, J. E. (2006). Instituições de ensino superior no Brasil. In Ensino superior : conceito e dinâmica. São Paulo: EDUSP.
    • NLM

      Steiner JE. Instituições de ensino superior no Brasil. In: Ensino superior : conceito e dinâmica. São Paulo: EDUSP; 2006. [citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Steiner JE. Instituições de ensino superior no Brasil. In: Ensino superior : conceito e dinâmica. São Paulo: EDUSP; 2006. [citado 2024 jul. 01 ]
  • Fonte: Jornal da USP. Unidade: IAG

    Assuntos: ENSINO E APRENDIZAGEM, UNIVERSIDADE, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANTAS, C A B e MASSAMBANI, Oswaldo. Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1995. , n. 26 ju 1995, p. 4. Acesso em: 01 jul. 2024.
    • APA

      Dantas, C. A. B., & Massambani, O. (1995). Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Jornal da USP, p. 4. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Dantas CAB, Massambani O. Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Jornal da USP. 1995 ;( 26 ju 1995): 4.[citado 2024 jul. 01 ]
    • Vancouver

      Dantas CAB, Massambani O. Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Jornal da USP. 1995 ;( 26 ju 1995): 4.[citado 2024 jul. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024