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  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
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    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcos Cortez. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Campomar, M. C. (2009). Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Campomar MC. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2009 ; 40( ju 2009): 36-43.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Campomar MC. Podium das campeãs: os maiores índices de preferência. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2009 ; 40( ju 2009): 36-43.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, COMÉRCIO ATACADISTA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 60-68.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Os gigantes se recuperam. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 60-68.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2008). Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 93-99.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Lucro continua estável. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 93-99.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CARTÃO DE CRÉDITO, MULHERES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Crescitelli, E. (2008). Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Cartão de crédito: incentive a mulher a usar mais. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 7): 75-77.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, ÍNDICE DE PREÇOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2008
    • APA

      Barrizzelli, N. (2008). Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 48-56.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Faturamento cresce mais que a economia. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2008 ; 39( 4): 48-56.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, MARCAS COMERCIAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2007
    • APA

      Crescitelli, E. (2007). Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2007 ; 38( ju 2007): 45-50.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Marcas mudam de mãos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2007 ; 38( ju 2007): 45-50.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, PRODUTOS NOVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Como introduzir novos produtos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; fe 2006( 2): 21-28.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: SUPERMERCADOS, SERVIÇO AO CLIENTE, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Entregas: evite contratempos. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2006 ; 37( 10): 117-118.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: CONSUMIDOR, CÓDIGO DE PROTEÇÃO E DEFESA DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 3): 63-65.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cliente difícil: como agir ? [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 3): 63-65.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS COMERCIAIS, INVESTIMENTOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Crescitelli, E. (2005). 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( ju 2005): 59-64.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. 2ªs e 3ªs marcas: investimentos e imagem de líderes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( ju 2005): 59-64.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: SUPERMERCADOS, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 7): 36-42.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Centrais de negócios: desafios da união. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 7): 36-42.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 29-36.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 29-36.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: MARCAS, SUPERMERCADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 39-47.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Elas não são líderes, mas estão em alta. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 39-47.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: MARKETING, VENDAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESCITELLI, Edson. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Crescitelli, E. (2004). Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Crescitelli E. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 27-35.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Crescitelli E. Espaço recuperado. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( ju 2004): 27-35.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Supermercados: o poder da vizinhança. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 45-46.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: SUPERMERCADOS, COMÉRCIO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( 8): 69-72.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Fiado: só para poucos e bons clientes. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ; 35( 8): 69-72.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 51-60.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 51-60.[citado 2024 jun. 12 ]
  • Fonte: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Assuntos: CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO, VAREJO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 12 jun. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 5): 51-54.[citado 2024 jun. 12 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Você quer ser um bom profissional ? [Entrevista]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 5): 51-54.[citado 2024 jun. 12 ]

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