Filtros : "REDES SOCIAIS" "PARTE DE MONOGRAFIA/LIVRO" "EACH" Removido: "Machado, Jorge Alberto Silva" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Unidades: EACH, ECA

    Subjects: MARKETING POLÍTICO, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, INFLUÊNCIAS INTERPESSOAIS, REDES SOCIAIS, PROPAGANDA POLÍTICA, ANTICOMUNISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATSUNO, Camila Gasques de Bari e REALE, Manuella Vieira. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. p. 6-20. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503584. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Matsuno, C. G. de B., & Reale, M. V. (2023). Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 3 (p. 6-20). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503584
    • NLM

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
    • Vancouver

      Matsuno CG de B, Reale MV. Estratégias utilizadas por influenciadores de direita na propagação do anticomunismo [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 3. São Paulo: Edições EACH; 2023. p. 6-20.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503584
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING ON-LINE, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, REDES SOCIAIS, MARCAS COMERCIAIS, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CESE, Lucas Leal e HEMZO, Liliana Fusco e HEMZO, Miguel Angelo. Digital influencers: factors affecting influence on followers. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 164-188. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Cese, L. L., Hemzo, L. F., & Hemzo, M. A. (2022). Digital influencers: factors affecting influence on followers. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 164-188). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Cese LL, Hemzo LF, Hemzo MA. Digital influencers: factors affecting influence on followers [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 164-188.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Unidade: EACH

    Subjects: MARKETING, FÃS, REDES SOCIAIS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Stephanie de Brito e REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Fandom e divulgação de livros de fantasia. Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2022. p. 72-82. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Leal, S. de B., & Reimão, S. L. A. de A. (2022). Fandom e divulgação de livros de fantasia. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 2 (p. 72-82). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503232
    • NLM

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Leal S de B, Reimão SLA de A. Fandom e divulgação de livros de fantasia [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 2. São Paulo: Edições EACH; 2022. p. 72-82.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: REDES SOCIAIS, INFLUÊNCIAS SOCIAIS, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS, APLICATIVOS MÓVEIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Maira Stein Pinto de e QUINTANILHA, Pedro Santos e GONÇALVES, Eric Bacconi. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 91-109. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, M. S. P. de, Quintanilha, P. S., & Gonçalves, E. B. (2021). A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 91-109). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Carvalho MSP de, Quintanilha PS, Gonçalves EB. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 91-109.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Carvalho MSP de, Quintanilha PS, Gonçalves EB. A influência do Instagram sobre as percepções dos indivíduos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 91-109.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: MODA, SOCIOLOGIA DO CONSUMO, BLOGS, REDES SOCIAIS, CONSUMISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Priscila Rezende e CALDAS, Waldenyr. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda. Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. Tradução . São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, 2016. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Carvalho, P. R., & Caldas, W. (2016). Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda. In Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades. doi:10.11606/9788564842243
    • NLM

      Carvalho PR, Caldas W. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades; 2016. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72
    • Vancouver

      Carvalho PR, Caldas W. Os blogs e a estética do cotidiano no consumo de moda [Internet]. In: Pesquisas em design, gestão e tecnologia de Têxtil e Moda : 2º semestre de 2014. São Paulo: Escola de Artes, Ciências e Humanidades; 2016. [citado 2024 jun. 20 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/72
  • Source: Lazer e cultura. Unidade: EACH

    Subjects: LAZER, SOCIABILIDADE, REDES SOCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      STOPPA, Edmur Antonio. Associativismo, sociabilidade e lazer. Lazer e cultura. Tradução . Campinas: Alínea, 2007. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Stoppa, E. A. (2007). Associativismo, sociabilidade e lazer. In Lazer e cultura. Campinas: Alínea.
    • NLM

      Stoppa EA. Associativismo, sociabilidade e lazer. In: Lazer e cultura. Campinas: Alínea; 2007. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Stoppa EA. Associativismo, sociabilidade e lazer. In: Lazer e cultura. Campinas: Alínea; 2007. [citado 2024 jun. 20 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024