Filtros : "Indexado no Latindex" "ECA-CBD" Removidos: "1931" "Financiamento DFG" "Reuniao Anual da Sociedade Brasileira de Bioquimica e Biologia Molecular" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: DESINFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO, DEMOCRACIA, FASCISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, v. 27, n. 2, p. 5-19, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2022). Ciências da Comunicação contra a desinformação. Comunicação & Educação, 27( 2), 5-19. doi:10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • NLM

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
    • Vancouver

      Bucci E. Ciências da Comunicação contra a desinformação [Internet]. Comunicação & Educação. 2022 ; 27( 2): 5-19.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v27i2p5-19
  • Source: Em Questão. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, MODA, TESES, BIBLIOMETRIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e CARVALHO, Priscila Rezende e PALETTA, Francisco Carlos. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, v. 27, n. 3, p. 251-274, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Carvalho, P. R., & Paletta, F. C. (2021). Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação. Em Questão, 27( 3), 251-274. doi:10.19132/1808-5245273.251-274
    • NLM

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
    • Vancouver

      Trindade E, Carvalho PR, Paletta FC. Estudo bibliométrico sobre moda em teses e dissertações na área das Ciências da Comunicação [Internet]. Em Questão. 2021 ; 27( 3): 251-274.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.19132/1808-5245273.251-274
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, LETRAMENTO DIGITAL, INFORMAÇÃO EM SAÚDE, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELUCI, Alan e BONAMI, Beatrice e PASSARELLI, Brasilina. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, v. 25, n. ja/ju 2020, p. 186-199, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Angeluci, A., Bonami, B., & Passarelli, B. (2020). Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona. Comunicação & Educação, 25( ja/ju 2020), 186-199. doi:10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • NLM

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
    • Vancouver

      Angeluci A, Bonami B, Passarelli B. Podcasts sobre Covid-19: o projeto #MDDFcontraocorona [Internet]. Comunicação & Educação. 2020 ; 25( ja/ju 2020): 186-199.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v25i1p186-199
  • Source: Informação & Informação. Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO DESCRITIVA, BIBLIOTECONOMIA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HUBNER, Marcos Leandro Freitas e MODESTO, Fernando. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, v. 25, n. 3, p. 52-86, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Hubner, M. L. F., & Modesto, F. (2020). Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia. Informação & Informação, 25( 3), 52-86. doi:10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • NLM

      Hubner MLF, Modesto F. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
    • Vancouver

      Hubner MLF, Modesto F. Metodologias ativas e as novas perspectivas do ensino de Catalogação nos cursos de Biblioteconomia [Internet]. Informação & Informação. 2020 ; 25( 3): 52-86.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1981-8920.2020v25n3p52
  • Source: Estudos Avançados. Unidade: ECA

    Subjects: SOCIEDADE, ÉTICA, CULTURA, SURTOS DE DOENÇAS, CORONAVIRUS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUCCI, Eugênio. A humanidade encontra sua irrelevância. Estudos Avançados, v. 34, n. 99, p. 245-260, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.015. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bucci, E. (2020). A humanidade encontra sua irrelevância. Estudos Avançados, 34( 99), 245-260. doi:10.1590/s0103-4014.2020.3499.015
    • NLM

      Bucci E. A humanidade encontra sua irrelevância [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 99): 245-260.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.015
    • Vancouver

      Bucci E. A humanidade encontra sua irrelevância [Internet]. Estudos Avançados. 2020 ; 34( 99): 245-260.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-4014.2020.3499.015
  • Source: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Source: Ciência da Informação em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, HISTÓRIA, INTERDISCIPLINARIDADE, PÓS-GRADUAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Leonardo Gonçalves e OLIVEIRA, Lucia Maciel Barbosa de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação. Ciência da Informação em Revista, v. 6, n. 2, p. 4-15, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. G., & Oliveira, L. M. B. de. (2019). Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação. Ciência da Informação em Revista, 6( 2), 4-15. doi:10.28998/cirev.2019v6n2a
    • NLM

      Silva LG, Oliveira LMB de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação [Internet]. Ciência da Informação em Revista. 2019 ;6( 2): 4-15.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a
    • Vancouver

      Silva LG, Oliveira LMB de. Ciência da informação e história: os estudos históricos nos programas de pós-graduação brasileiros da área de Ciência da Informação [Internet]. Ciência da Informação em Revista. 2019 ;6( 2): 4-15.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.28998/cirev.2019v6n2a
  • Source: Espaço pedagógico. Unidade: ECA

    Subjects: UNIVERSIDADE PÚBLICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPUTADORES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUCHERONI, Marcos e CARVALHO, Elizabeth Simão e MARCOS, Adérito Fernandes. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, v. 26, n. 2, p. 352-369, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mucheroni, M., Carvalho, E. S., & Marcos, A. F. (2019). Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal. Espaço pedagógico, 26( 2), 352-369. doi:10.5335/rep.v26i2.8703
    • NLM

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
    • Vancouver

      Mucheroni M, Carvalho ES, Marcos AF. Ensinar programação em ambientes e-learning: preocupações e propostas no âmbito do modelo pedagógico virtual da Universidade Aberta de Portugal [Internet]. Espaço pedagógico. 2019 ;26( 2): 352-369.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5335/rep.v26i2.8703
  • Source: Páginas a&b: arquivos & bibliotecas. Unidade: ECA

    Subjects: BIBLIOTECONOMIA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fernanda Ferreira da e FUJINO, Asa. Ensino com pesquisa: uma realidade nos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo?. Páginas a&b: arquivos & bibliotecas, n. 12, p. 03-12, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da, & Fujino, A. (2019). Ensino com pesquisa: uma realidade nos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo? Páginas a&b: arquivos & bibliotecas, ( 12), 03-12. doi:10.21747/21836671
    • NLM

      Silva FF da, Fujino A. Ensino com pesquisa: uma realidade nos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo? [Internet]. Páginas a&b: arquivos & bibliotecas. 2019 ;( 12): 03-12.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671
    • Vancouver

      Silva FF da, Fujino A. Ensino com pesquisa: uma realidade nos cursos de Biblioteconomia do Estado de São Paulo? [Internet]. Páginas a&b: arquivos & bibliotecas. 2019 ;( 12): 03-12.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671
  • Source: Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINHEIRO, Lena Vania Ribeiro et al. Memória Colóquios Interdisciplinares GT1 ENANCIB 2018: as mandalas da interdisciplinaridade da Ciência da Informação. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 14, n. 3, p. 145-161, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n3.47246. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pinheiro, L. V. R., Nisenbaum, M. A., Pinto, F. de M. A. G., Amaral, J., Ribeiro, D. N., Romeu, P., et al. (2019). Memória Colóquios Interdisciplinares GT1 ENANCIB 2018: as mandalas da interdisciplinaridade da Ciência da Informação. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, 14( 3), 145-161. doi:10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n3.47246
    • NLM

      Pinheiro LVR, Nisenbaum MA, Pinto F de MAG, Amaral J, Ribeiro DN, Romeu P, Souza ED, Freire IM, Paletta FC. Memória Colóquios Interdisciplinares GT1 ENANCIB 2018: as mandalas da interdisciplinaridade da Ciência da Informação [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2019 ; 14( 3): 145-161.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n3.47246
    • Vancouver

      Pinheiro LVR, Nisenbaum MA, Pinto F de MAG, Amaral J, Ribeiro DN, Romeu P, Souza ED, Freire IM, Paletta FC. Memória Colóquios Interdisciplinares GT1 ENANCIB 2018: as mandalas da interdisciplinaridade da Ciência da Informação [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2019 ; 14( 3): 145-161.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n3.47246
  • Source: Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, ÉTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Bernardina Maria Juvenal Freire de et al. Trilhando os caminhos de mnemosyne: relatório do IV Simpósio Brasileiro de Ética da Informação (SBEI) - ética na comunicação científica em rede. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 14, n. 2, p. 80-93, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n2.45572. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, B. M. J. F. de, Freire, I. M., Paletta, F. C., Pinto, A. L., Francelin, M. M., & Oliveira, H. P. C. de. (2019). Trilhando os caminhos de mnemosyne: relatório do IV Simpósio Brasileiro de Ética da Informação (SBEI) - ética na comunicação científica em rede. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, 14( 2), 80-93. doi:10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n2.45572
    • NLM

      Oliveira BMJF de, Freire IM, Paletta FC, Pinto AL, Francelin MM, Oliveira HPC de. Trilhando os caminhos de mnemosyne: relatório do IV Simpósio Brasileiro de Ética da Informação (SBEI) - ética na comunicação científica em rede [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2019 ;14( 2): 80-93.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n2.45572
    • Vancouver

      Oliveira BMJF de, Freire IM, Paletta FC, Pinto AL, Francelin MM, Oliveira HPC de. Trilhando os caminhos de mnemosyne: relatório do IV Simpósio Brasileiro de Ética da Informação (SBEI) - ética na comunicação científica em rede [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2019 ;14( 2): 80-93.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2019v14n2.45572
  • Source: InCID : Revista de Ciência da Informação e Documentação. Unidade: ECA

    Subjects: CONHECIMENTO, RECUPERAÇÃO DA INFORMAÇÃO, SAÚDE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Julietti de e LARA, Marilda Lopes Ginez de. Proposta de metodologia para busca e recuperação de informações em saúde: uso de mapeamentos entre sistemas de organização do conhecimento (SOC) na construção de estratégias de busca sensibilizadas. InCID : Revista de Ciência da Informação e Documentação, v. 10, n. 1, p. 219-243, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v10i1p219-243. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J. de, & Lara, M. L. G. de. (2019). Proposta de metodologia para busca e recuperação de informações em saúde: uso de mapeamentos entre sistemas de organização do conhecimento (SOC) na construção de estratégias de busca sensibilizadas. InCID : Revista de Ciência da Informação e Documentação, 10( 1), 219-243. doi:10.11606/issn.2178-2075.v10i1p219-243
    • NLM

      Andrade J de, Lara MLG de. Proposta de metodologia para busca e recuperação de informações em saúde: uso de mapeamentos entre sistemas de organização do conhecimento (SOC) na construção de estratégias de busca sensibilizadas [Internet]. InCID : Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2019 ;10( 1): 219-243.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v10i1p219-243
    • Vancouver

      Andrade J de, Lara MLG de. Proposta de metodologia para busca e recuperação de informações em saúde: uso de mapeamentos entre sistemas de organização do conhecimento (SOC) na construção de estratégias de busca sensibilizadas [Internet]. InCID : Revista de Ciência da Informação e Documentação. 2019 ;10( 1): 219-243.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2178-2075.v10i1p219-243
  • Source: Informação & Tecnologia. Unidades: ECA, FAU

    Subjects: AMBIENTE COLABORATIVO, WORLD WIDE WEB, IMAGEM, ARQUITETURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e LIMA, Vânia Mara Alves e ROZESTRATEN, Artur Simões. Arquigrafia: ambiente colaborativo web de imagens de arquitetura. Informação & Tecnologia, v. 5, n. 2, p. 66-80, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2018v5n2.44498. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Lima, V. M. A., & Rozestraten, A. S. (2018). Arquigrafia: ambiente colaborativo web de imagens de arquitetura. Informação & Tecnologia, 5( 2), 66-80. doi:10.22478/ufpb.2358-3908.2018v5n2.44498
    • NLM

      Santos CACM dos, Lima VMA, Rozestraten AS. Arquigrafia: ambiente colaborativo web de imagens de arquitetura [Internet]. Informação & Tecnologia. 2018 ; 5( 2): 66-80.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2018v5n2.44498
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Lima VMA, Rozestraten AS. Arquigrafia: ambiente colaborativo web de imagens de arquitetura [Internet]. Informação & Tecnologia. 2018 ; 5( 2): 66-80.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2018v5n2.44498
  • Source: Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. Unidade: ECA

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, REPRESENTAÇÃO DE CONHECIMENTO, USUÁRIOS DA INFORMAÇÃO, INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTEL, Laura e SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Mapas conceituais e topic maps: convergências na representação do conhecimento. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, v. 12, n. 2, p. 168-177, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2017v12n2.36156. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pimentel, L., & Santos, C. A. C. M. dos. (2017). Mapas conceituais e topic maps: convergências na representação do conhecimento. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia, 12( 2), 168-177. doi:10.22478/ufpb.1981-0695.2017v12n2.36156
    • NLM

      Pimentel L, Santos CACM dos. Mapas conceituais e topic maps: convergências na representação do conhecimento [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2017 ; 12( 2): 168-177.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2017v12n2.36156
    • Vancouver

      Pimentel L, Santos CACM dos. Mapas conceituais e topic maps: convergências na representação do conhecimento [Internet]. Pesquisa Brasileira em Ciência da Informação e Biblioteconomia. 2017 ; 12( 2): 168-177.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.1981-0695.2017v12n2.36156
  • Source: Informação & tecnologia. Unidade: ECA

    Subjects: INOVAÇÃO, INFORMAÇÃO, WEB SEMÂNTICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUSCO, Elvis e MUCHERONI, Marcos e CONEGLIAN, Caio Saraiva. Plataforma informacional do ecossistema paulista de inovação: modelo computacional e semântico de apoio à inovação. Informação & tecnologia, v. 4, n. 2, p. 124-144, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2017v4n2.40638. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Fusco, E., Mucheroni, M., & Coneglian, C. S. (2017). Plataforma informacional do ecossistema paulista de inovação: modelo computacional e semântico de apoio à inovação. Informação & tecnologia, 4( 2), 124-144. doi:10.22478/ufpb.2358-3908.2017v4n2.40638
    • NLM

      Fusco E, Mucheroni M, Coneglian CS. Plataforma informacional do ecossistema paulista de inovação: modelo computacional e semântico de apoio à inovação [Internet]. Informação & tecnologia. 2017 ;4( 2): 124-144.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2017v4n2.40638
    • Vancouver

      Fusco E, Mucheroni M, Coneglian CS. Plataforma informacional do ecossistema paulista de inovação: modelo computacional e semântico de apoio à inovação [Internet]. Informação & tecnologia. 2017 ;4( 2): 124-144.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2358-3908.2017v4n2.40638
  • Source: Ambiente & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: COMPORTAMENTO, APATIA, ATITUDES, MEIO AMBIENTE, ECOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMÉRIGO, María e GARCÍA JUAN A., e CÔRTES, Pedro Luiz. Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students. Ambiente & Sociedade, v. 20, n. 3, p. 1-20, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Amérigo, M., García Juan A.,, & Côrtes, P. L. (2017). Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students. Ambiente & Sociedade, 20( 3), 1-20. doi:10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017
    • NLM

      Amérigo M, García Juan A., Côrtes PL. Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( 3): 1-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017
    • Vancouver

      Amérigo M, García Juan A., Côrtes PL. Analysis of environmental attitudes and behaviors: an exploratory study with a sample of Brazilian university students [Internet]. Ambiente & Sociedade. 2017 ; 20( 3): 1-20.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1809-4422ASOC300R1V2032017
  • Source: Revista de Italianística. Unidades: FFLCH, ECA

    Subjects: LITERATURA ITALIANA, TRADUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WATAGHIN, Lucia et al. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado. Revista de Italianística, n. 34, p. 112-134, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Wataghin, L., Modesto, F., Degani, F., Peterle, P., Santurbano, A., & Gaspari, S. D. (2017). Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado. Revista de Italianística, ( 34), 112-134. doi:10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
    • NLM

      Wataghin L, Modesto F, Degani F, Peterle P, Santurbano A, Gaspari SD. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado [Internet]. Revista de Italianística. 2017 ;( 34): 112-134.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
    • Vancouver

      Wataghin L, Modesto F, Degani F, Peterle P, Santurbano A, Gaspari SD. Mapeamento e dicionário da literatura italiana traduzida: projeto integrado [Internet]. Revista de Italianística. 2017 ;( 34): 112-134.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-8281.v0i34p112-134
  • Source: Informação@Profissões. Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA, MEDIAÇÃO CULTURAL, INFOEDUCAÇÃO, BIBLIOTECA ESCOLAR

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIERUCCINI, Ivete. Pesquisa escolar significativa e o bibliotecário: questão essencial para a infoeducação. Informação@Profissões, v. 5, n. 2, p. 32-54, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2016v5n2p32. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pieruccini, I. (2016). Pesquisa escolar significativa e o bibliotecário: questão essencial para a infoeducação. Informação@Profissões, 5( 2), 32-54. doi:10.5433/2317-4390.2016v5n2p32
    • NLM

      Pieruccini I. Pesquisa escolar significativa e o bibliotecário: questão essencial para a infoeducação [Internet]. Informação@Profissões. 2016 ; 5( 2): 32-54.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2016v5n2p32
    • Vancouver

      Pieruccini I. Pesquisa escolar significativa e o bibliotecário: questão essencial para a infoeducação [Internet]. Informação@Profissões. 2016 ; 5( 2): 32-54.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2317-4390.2016v5n2p32
  • Source: Liinc em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: INFORMAÇÃO, SOCIEDADE, ÉTICA, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DO CONHECIMENTO, CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCELIN, Marivalde Moacir. A informação ocupada. Liinc em Revista, n. , p. -, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18617/liinc.v11i2.829. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Francelin, M. M. (2015). A informação ocupada. Liinc em Revista, ( ), -. doi:10.18617/liinc.v11i2.829
    • NLM

      Francelin MM. A informação ocupada [Internet]. Liinc em Revista. 2015 ;( ): -.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18617/liinc.v11i2.829
    • Vancouver

      Francelin MM. A informação ocupada [Internet]. Liinc em Revista. 2015 ;( ): -.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.18617/liinc.v11i2.829
  • Source: Revista Ciencias de la Documentación. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA INFORMAÇÃO, CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAIMONE, Giovana Deliberali e TÁLAMO, Maria de Fátima Gonçalves Moreira. Contribuições da organização e representação do conhecimento para a epistemologia do campo da Ciência da Informação. Revista Ciencias de la Documentación, v. 1, n. 3, 2015Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731481.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Maimone, G. D., & Tálamo, M. de F. G. M. (2015). Contribuições da organização e representação do conhecimento para a epistemologia do campo da Ciência da Informação. Revista Ciencias de la Documentación, 1( 3). Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731481.pdf
    • NLM

      Maimone GD, Tálamo M de FGM. Contribuições da organização e representação do conhecimento para a epistemologia do campo da Ciência da Informação [Internet]. Revista Ciencias de la Documentación. 2015 ;1( 3):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731481.pdf
    • Vancouver

      Maimone GD, Tálamo M de FGM. Contribuições da organização e representação do conhecimento para a epistemologia do campo da Ciência da Informação [Internet]. Revista Ciencias de la Documentación. 2015 ;1( 3):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002731481.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024