Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), CONSUMIDOR, CONSUMIDOR (PESQUISA)
ABNT
CORREA, Naya Gomes. Como são percebidos os produtos estrangeiros: um estudo comparativo sobre grifes de roupas, perfumes e vinhos estrangeiros. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 01 jul. 2024.APA
Correa, N. G. (1991). Como são percebidos os produtos estrangeiros: um estudo comparativo sobre grifes de roupas, perfumes e vinhos estrangeiros (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Correa NG. Como são percebidos os produtos estrangeiros: um estudo comparativo sobre grifes de roupas, perfumes e vinhos estrangeiros. 1991 ;[citado 2024 jul. 01 ]Vancouver
Correa NG. Como são percebidos os produtos estrangeiros: um estudo comparativo sobre grifes de roupas, perfumes e vinhos estrangeiros. 1991 ;[citado 2024 jul. 01 ]