Filtros : "Indexado no LILACS" "IP-PSA" Removidos: "1900" "Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: PRODUÇÃO CIENTÍFICA, QUARENTENA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2020
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2020). A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392020editorial
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. A psicologia escolar e educacional em tempos de pandemia [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2020 ; no 2020 1-1.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392020editorial
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: INCLUSÃO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, DEFICIENTES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FACCI, Marilda Gonçalves Dias e SILVA, Silvia Maria Cintra da e SOUZA, Marilene Proença Rebello de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2018
    • APA

      Facci, M. G. D., Silva, S. M. C. da, & Souza, M. P. R. de. (2018). O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial]. Psicologia Escolar e Educacional. Maringá: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. doi:10.1590/2175-35392018001
    • NLM

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
    • Vancouver

      Facci MGD, Silva SMC da, Souza MPR de. O acesso ao ensino superior: será que vivemos, realmente, o processo de inclusão? [Editorial] [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2018 ; 22( spe): 11-13.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-35392018001
  • Source: Revista CES Psicología. Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, RECREAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PATOLOGIA, TRANSTORNO DO DEFICIT DE ATENÇÃO COM HIPERATIVIDADE, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VECTORE, Celia et al. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, v. 11, n. 2, p. 37-52, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Vectore, C., Souza, M. P. R. de, Pavanin, T. V., & Silva, A. C. D. da. (2018). Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade. Revista CES Psicología, 11( 2), 37-52. doi:10.21615/cesp.11.2.4
    • NLM

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
    • Vancouver

      Vectore C, Souza MPR de, Pavanin TV, Silva ACD da. Ele foi orçado, mas não planejado!?: a infância na contemporaneidade [Internet]. Revista CES Psicología. 2018 ; 11( 2): 37-52.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.21615/cesp.11.2.4
  • Source: Psicologia USP. Unidade: IP

    Subjects: AUTISMO, RECREAÇÃO, TÉCNICAS PSICOTERAPÊUTICAS, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIRADO, Marlene. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, v. 29, n. ja-abr. 2018, p. 135-145, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Guirado, M. (2018). Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo. Psicologia USP, 29( ja-abr. 2018), 135-145. doi:10.1590/0103-656420170056
    • NLM

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
    • Vancouver

      Guirado M. Uma analista do discurso no espectro de tratamentos do autismo [Internet]. Psicologia USP. 2018 ; 29( ja-abr. 2018): 135-145.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0103-656420170056
  • Source: Psicologia escolar e educacional. Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de e SILVA, Silvia Maria Cintra da e FACCI, Marilda Gonçalves Dias. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, v. 21, n. 2, p. 347-353, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Silva, S. M. C. da, & Facci, M. G. D. (2017). História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio. Psicologia escolar e educacional, 21( 2), 347-353. doi:10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • NLM

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
    • Vancouver

      Souza MPR de, Silva SMC da, Facci MGD. História: documento da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional como subsídio à consulta pública da Base Nacional Comum Curricular - inclusão da disciplina Psicologia no Ensino Médio [Internet]. Psicologia escolar e educacional. 2017 ; 21( 2): 347-353.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2175-3539/2017/0212000
  • Source: Psicologia Clínica. Unidade: IP

    Subjects: OBESIDADE, FAMÍLIA, PSICANÁLISE, MEDICALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANA, Nathalia Teixeira Caldas e GOMES, Isabel Cristina e LERNER, Rogério. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil. Psicologia Clínica, v. 26, n. 2, p. 105-119, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Campana, N. T. C., Gomes, I. C., & Lerner, R. (2014). Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil. Psicologia Clínica, 26( 2), 105-119. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • NLM

      Campana NTC, Gomes IC, Lerner R. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil [Internet]. Psicologia Clínica. 2014 ; 26( 2): 105-119.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
    • Vancouver

      Campana NTC, Gomes IC, Lerner R. Contribuições da clínica da parentalidade no atendimento de um caso de obesidade infantil [Internet]. Psicologia Clínica. 2014 ; 26( 2): 105-119.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0103-56652014000200006&lng=pt&nrm=iso&tlng=pt
  • Source: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Subjects: AMBIENTE ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf. Acesso em: 29 jun. 2024. , 2011
    • APA

      Souza, M. P. R. de. (2011). Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci. Psicologia Escolar e Educacional. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • NLM

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de. Entrevista com Marilda Gonçalves Dias Facci [Internet]. Psicologia Escolar e Educacional. 2011 ; 15( 1): 173-175.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/pee/v15n1/19.pdf
  • Source: Estílos da Clínica. Unidade: IP

    Subjects: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUPFER, Maria Cristina Machado et al. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980. Estílos da Clínica, v. 15, n. 2, p. 284-305, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305. Acesso em: 29 jun. 2024.
    • APA

      Kupfer, M. C. M., Costa, B. H. R. da, De Césaris, D. M., Cardoso, F. F., Ornellas, M. de L., Bastos, M. B., et al. (2010). A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980. Estílos da Clínica, 15( 2), 284-305. doi:10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • NLM

      Kupfer MCM, Costa BHR da, De Césaris DM, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980 [Internet]. Estílos da Clínica. 2010 ;15( 2): 284-305.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305
    • Vancouver

      Kupfer MCM, Costa BHR da, De Césaris DM, Cardoso FF, Ornellas M de L, Bastos MB, Crochik N, Palhares O. A produção brasileira no campo das articulações entre psicanálise e educação a partir de 1980 [Internet]. Estílos da Clínica. 2010 ;15( 2): 284-305.[citado 2024 jun. 29 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-1624.v15i2p284-305

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024