Filtros : "FLO" "ENSINO E APRENDIZAGEM" Removido: "Instituto de Física de São Carlos - IFSC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, BILINGUISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARANTES, Patricia Adriana dos Santos. Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Arantes, P. A. dos S. (2019). Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/
    • NLM

      Arantes PA dos S. Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/
    • Vancouver

      Arantes PA dos S. Sentidos e significados na interação professor-aluno sobre a atividade de aprendizagem, no contexto de ensino de língua estrangeira em uma escola bilíngue [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8159/tde-26082019-103805/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA JAPONESA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, ANÁLISE DE DADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIYAKE, Mitinobu. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Miyake, M. (2017). O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • NLM

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
    • Vancouver

      Miyake M. O ensino de língua japonesa segundo os dados globais da fundação Japão e o emprego da tecnologia: uma reflexão sobre o caso brasileiro [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-14082017-112515/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA, ENSINO E APRENDIZAGEM, LIVRO DIDÁTICO, POLÍTICA EDITORIAL, IMIGRAÇÃO JAPONESA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INAMURA, Hitomi. Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Inamura, H. (2016). Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/
    • NLM

      Inamura H. Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/
    • Vancouver

      Inamura H. Nippongo - os livros didáticos de língua janponesa para os descendentes de japoneses: uma análise do contexto de sua produção e do processo de estabelecimento da sua política editorial [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-13102016-151643/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA TRADICIONAL, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OSHIRO, Alexandre Cardoso. Espelhos em trio: por uma reflexão sobre o corpo no processo ensino-aprendizagem de Ryûkyû Buyô. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09022017-141415/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Oshiro, A. C. (2016). Espelhos em trio: por uma reflexão sobre o corpo no processo ensino-aprendizagem de Ryûkyû Buyô (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09022017-141415/
    • NLM

      Oshiro AC. Espelhos em trio: por uma reflexão sobre o corpo no processo ensino-aprendizagem de Ryûkyû Buyô [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09022017-141415/
    • Vancouver

      Oshiro AC. Espelhos em trio: por uma reflexão sobre o corpo no processo ensino-aprendizagem de Ryûkyû Buyô [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-09022017-141415/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA JAPONESA (ENSINO), LINGUÍSTICA APLICADA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Marley Francisca de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Lima, M. F. de. (2015). Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
    • NLM

      Lima MF de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
    • Vancouver

      Lima MF de. Um estudo sobre crenças de professores nikkeis: abordagens de ensino em uma escola de colônia [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8157/tde-11032016-134806/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: LÍNGUA HEBRAICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, IDENTIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SZUCHMAN, Esther. Língua e identidade: função da língua hebraica (segunda língua) no ensino-aprendizagem das escolas judaicas de São Paulo. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-04102012-090920/. Acesso em: 24 maio 2024.
    • APA

      Szuchman, E. (2011). Língua e identidade: função da língua hebraica (segunda língua) no ensino-aprendizagem das escolas judaicas de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-04102012-090920/
    • NLM

      Szuchman E. Língua e identidade: função da língua hebraica (segunda língua) no ensino-aprendizagem das escolas judaicas de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-04102012-090920/
    • Vancouver

      Szuchman E. Língua e identidade: função da língua hebraica (segunda língua) no ensino-aprendizagem das escolas judaicas de São Paulo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 maio 24 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8152/tde-04102012-090920/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024