Filtros : "ENGENHARIA DE SISTEMAS ELETRONICOS" "Laganá, Armando Antonio Maria" Removidos: "Recursos Florestais" "Damiani, Larissa Rodrigues" "ARTIGO DE PERIODICO-DIVULGACAO" "PUSP-C" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EP

    Subjects: ELETRÔNICA, ENGENHARIA AUTOMOTIVA, SISTEMAS EMBUTIDOS, MOTORES CICLO OTTO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEME, Flavio Mateus. Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Leme, F. M. (2023). Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/
    • NLM

      Leme FM. Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/
    • Vancouver

      Leme FM. Desenvolvimento do controlador da pressão de boost e do controlador da posição do comando de válvulas (VVT) para motores com injeção direta [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-20102023-151255/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DIESEL, POLUIÇÃO AMBIENTAL, COMBUSTÍVEIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Mozart Fraga. Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Martins, M. F. (2023). Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php
    • NLM

      Martins MF. Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php
    • Vancouver

      Martins MF. Modelagem e gerenciamento para um sistema de injeção de diesel em alta pressão [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-01032024-111059/pt-br.php
  • Unidade: EP

    Subjects: VÁLVULAS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Marcia Maria Moreira. Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Viana, M. M. M. (2023). Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/
    • NLM

      Viana MMM. Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/
    • Vancouver

      Viana MMM. Controle não linear da válvula borboleta eletrônica automotiva [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-26042023-144051/
  • Unidade: EP

    Subjects: MOTORES DE COMBUSTÃO INTERNA, BIOCOMBUSTÍVEIS, SISTEMAS DINÂMICOS, SIMULAÇÃO DE SISTEMAS, SIMULAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGGIO NETO, Angelo. Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/. Acesso em: 11 jul. 2024.
    • APA

      Maggio Neto, A. (2019). Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/
    • NLM

      Maggio Neto A. Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/
    • Vancouver

      Maggio Neto A. Modelagem de um motor com taxa de compressão variável a partir de diferentes taxas estáticas e implementação em hardware-in-the-loop [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jul. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3142/tde-24082022-081647/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024