Filtros : "Angelo, Claudio Felisoni de" "DCI" Removido: "SERVIÇO AO CLIENTE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dci.com.br/comercio/varejo-busca-rentabilidade-para-al%C3%A9m-da-venda-1.517370. Acesso em: 25 maio 2024. , 2017
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2017). Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dci.com.br/comercio/varejo-busca-rentabilidade-para-al%C3%A9m-da-venda-1.517370
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2017 ;07 no 2017[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/varejo-busca-rentabilidade-para-al%C3%A9m-da-venda-1.517370
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo busca rentabilidade para além da venda. [Depoimento] [Internet]. DCI. 2017 ;07 no 2017[citado 2024 maio 25 ] Available from: http://www.dci.com.br/comercio/varejo-busca-rentabilidade-para-al%C3%A9m-da-venda-1.517370
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA ECONÔMICA, CONSUMO (ASPECTOS ECONÔMICOS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra cai em São Paulo e eletros são tendência. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2011
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2011). Intenção de compra cai em São Paulo e eletros são tendência. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra cai em São Paulo e eletros são tendência. [Depoimento]. DCI. 2011 ; A8.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra cai em São Paulo e eletros são tendência. [Depoimento]. DCI. 2011 ; A8.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: INDÚSTRIA DE ALIMENTOS, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. 2006 ;( 17 ja 2006): A4.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concentração do varejo faz indústria mudar estratégia. [Depoimento]. DCI. 2006 ;( 17 ja 2006): A4.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, CREDIÁRIO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 02 fe 2006 B-6.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ponto Frio e Extra voltam a liderar. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 02 fe 2006 B-6.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 18 fe 2006 B-3.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Ação levará clientes às farmácias. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 18 fe 2006 B-3.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LOJAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ANGELO, Claudio Felisoni de. Casas Bahia lidera intenção de compra. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L., & Angelo, C. F. de. (2006). Casas Bahia lidera intenção de compra. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de. Casas Bahia lidera intenção de compra. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B4.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de. Casas Bahia lidera intenção de compra. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B4.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, DEFLAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Deflação na Internet fica em 3,3% em agosto. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Deflação na Internet fica em 3,3% em agosto. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Deflação na Internet fica em 3,3% em agosto. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B4.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Deflação na Internet fica em 3,3% em agosto. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B4.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, CLASSE ALTA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor de alta renda prefere teatro ao cinema. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Consumidor de alta renda prefere teatro ao cinema. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor de alta renda prefere teatro ao cinema. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B4.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor de alta renda prefere teatro ao cinema. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B4.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B-3.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Venda de natal poderá ser 4% menor. [Depoimento]. DCI. 2005 ; B-3.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. C&A busca fornecedores para suprir suas novas lojas: empresas devem produzir, no mínimo, 10 mil peças ao mês. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). C&A busca fornecedores para suprir suas novas lojas: empresas devem produzir, no mínimo, 10 mil peças ao mês. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. C&A busca fornecedores para suprir suas novas lojas: empresas devem produzir, no mínimo, 10 mil peças ao mês. [Depoimento]. DCI. 2003 ; 10 no 2003 A5.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. C&A busca fornecedores para suprir suas novas lojas: empresas devem produzir, no mínimo, 10 mil peças ao mês. [Depoimento]. DCI. 2003 ; 10 no 2003 A5.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: EMPREGO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo contrata menos para este natal. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Varejo contrata menos para este natal. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo contrata menos para este natal. [Depoimento]. DCI. 2003 ; 07 no 2003 A7.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo contrata menos para este natal. [Depoimento]. DCI. 2003 ; 07 no 2003 A7.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. 2001 ; 6.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mercado consumidor ainda é mal explorado. [Depoimento]. DCI. 2001 ; 6.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: CRISE ECONÔMICA, JUROS, POLÍTICA FINANCEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O ano de 1998: das dificuldades ao penta. Tradução . DCI, São Paulo, 1998. , p. 4. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). O ano de 1998: das dificuldades ao penta. DCI, p. 4. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O ano de 1998: das dificuldades ao penta. DCI. 1998 ; 4.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O ano de 1998: das dificuldades ao penta. DCI. 1998 ; 4.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Perspectivas para o varejo. Tradução . DCI, São Paulo, 1998. , p. 4. Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1998). Perspectivas para o varejo. DCI, p. 4. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Perspectivas para o varejo. DCI. 1998 ; 4.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Perspectivas para o varejo. DCI. 1998 ; 4.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Perda reduz faturamento do varejo. DCI, p. 8, 1995Tradução . . Acesso em: 25 maio 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1995). Perda reduz faturamento do varejo. DCI, 8.
    • NLM

      Angelo CF de. Perda reduz faturamento do varejo. DCI. 1995 ; 8.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Perda reduz faturamento do varejo. DCI. 1995 ; 8.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, SINDICATOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Sindicato dos empregados é contrário ao funcionamento de lojas no domingo. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 1994
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1994). Sindicato dos empregados é contrário ao funcionamento de lojas no domingo. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Sindicato dos empregados é contrário ao funcionamento de lojas no domingo. [Depoimento]. DCI. 1994 ; 6.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Sindicato dos empregados é contrário ao funcionamento de lojas no domingo. [Depoimento]. DCI. 1994 ; 6.[citado 2024 maio 25 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. População quer comércio aberto aos domingos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 25 maio 2024. , 1994
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1994). População quer comércio aberto aos domingos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. População quer comércio aberto aos domingos. [Depoimento]. DCI. 1994 ; 16.[citado 2024 maio 25 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. População quer comércio aberto aos domingos. [Depoimento]. DCI. 1994 ; 16.[citado 2024 maio 25 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024