Filtros : "IQ010" "EDUCAÇÃO" Removidos: "IFSC033" "HSP" "FEA-EAD" "EESC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: PLATAFORMA POLÍTICA, EDUCAÇÃO, QUÍMICA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas. Química Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150001
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37 ( 1): 3.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Ministério da educação no quadriênio 2015-2018: propostas e expectativas [Internet]. Química Nova na Escola. 2015 ; 37 ( 1): 3.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150001
  • Source: Quimica Nova na Escola. Unidades: IQ, IQSC

    Subjects: EDUCAÇÃO, GREVES, QUÍMICA (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORTO, Paulo Alves e QUEIROZ, Salete Linhares e SANTOS, Wildson Luiz Pereira dos. Vozes das ruas – e a educação? [editorial]. Quimica Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150023. Acesso em: 11 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Porto, P. A., Queiroz, S. L., & Santos, W. L. P. dos. (2015). Vozes das ruas – e a educação? [editorial]. Quimica Nova na Escola. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. doi:10.5935/0104-8899.20150023
    • NLM

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Vozes das ruas – e a educação? [editorial] [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2015 ; 37( 2): 87.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150023
    • Vancouver

      Porto PA, Queiroz SL, Santos WLP dos. Vozes das ruas – e a educação? [editorial] [Internet]. Quimica Nova na Escola. 2015 ; 37( 2): 87.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5935/0104-8899.20150023
  • Source: Química Nova. Unidades: IQ, FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, QUÍMICA, VISUALIZAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERUYA, Leila Cardoso et al. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, v. 36, n. 4, p. 561-569, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Teruya, L. C., Marson, G. A., Ferreira, C. R., & Arroio, A. (2013). Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais. Química Nova, 36( 4), 561-569. doi:10.1590/s0100-40422013000400014
    • NLM

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
    • Vancouver

      Teruya LC, Marson GA, Ferreira CR, Arroio A. Visualização no ensino de química: apontamentos para a pesquisa e desenvolvimento de recursos educacionais [Internet]. Química Nova. 2013 ; 36( 4): 561-569.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-40422013000400014
  • Source: Science & Education. Unidade: IQ

    Subjects: QUÍMICA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Karina Aparecida de Freitas Dias de e PORTO, Paulo Alves. Chemistry and chemical education through text and image: analysis of twentieth century textbooks used in brazilian context. Science & Education, v. 21, n. 5, p. 705-727, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s11191-012-9442-z. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Souza, K. A. de F. D. de, & Porto, P. A. (2012). Chemistry and chemical education through text and image: analysis of twentieth century textbooks used in brazilian context. Science & Education, 21( 5), 705-727. doi:10.1007/s11191-012-9442-z
    • NLM

      Souza KA de FD de, Porto PA. Chemistry and chemical education through text and image: analysis of twentieth century textbooks used in brazilian context [Internet]. Science & Education. 2012 ; 21( 5): 705-727.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-012-9442-z
    • Vancouver

      Souza KA de FD de, Porto PA. Chemistry and chemical education through text and image: analysis of twentieth century textbooks used in brazilian context [Internet]. Science & Education. 2012 ; 21( 5): 705-727.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s11191-012-9442-z

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024