Filtros : "IFSC888" "INTER IFSC/IQSC/ICMC" Removido: "Workshop da Pós-Graduação do IFSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Livro de Resumos. Nome do evento: Semana Integrada do Instituto de Física de São Carlos - SIFSC. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: AUTOMUTILAÇÃO, COMPORTAMENTO AUTODESTRUTIVO, ESCOLAS, ADOLESCÊNCIA

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Yara Torres de e FONTANARI, José Fernando. Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação. 2021, Anais.. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC, 2021. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2f94975-6a6c-495c-98da-f2f150cf753c/3052674.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Souza, Y. T. de, & Fontanari, J. F. (2021). Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação. In Livro de Resumos. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos - IFSC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2f94975-6a6c-495c-98da-f2f150cf753c/3052674.pdf
    • NLM

      Souza YT de, Fontanari JF. Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2f94975-6a6c-495c-98da-f2f150cf753c/3052674.pdf
    • Vancouver

      Souza YT de, Fontanari JF. Autolesão sob a perspectiva dos profissionais da educação [Internet]. Livro de Resumos. 2021 ;[citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c2f94975-6a6c-495c-98da-f2f150cf753c/3052674.pdf
  • Fonte: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Assuntos: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INFANTIL

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LISBOA, Iratã e SILVA, Cibelle Celestino. Luz, cores, ação! Ciência e arte na educação infantil. Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. Tradução . São Carlos: Pedro & João Editores, 2020. . Disponível em: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf. Acesso em: 23 jul. 2024.
    • APA

      Lisboa, I., & Silva, C. C. (2020). Luz, cores, ação! Ciência e arte na educação infantil. In Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores. Recuperado de https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
    • NLM

      Lisboa I, Silva CC. Luz, cores, ação! Ciência e arte na educação infantil [Internet]. In: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf
    • Vancouver

      Lisboa I, Silva CC. Luz, cores, ação! Ciência e arte na educação infantil [Internet]. In: Quando os olhos se abrem: educação infantil em contexto. São Carlos: Pedro & João Editores; 2020. [citado 2024 jul. 23 ] Available from: https://pedroejoaoeditores.com.br/site/wp-content/uploads/2021/04/ALEXANDRE_EBOOK-1.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024