Filtros : "Cardoso, Marcos Vinicius" "Feldmann, Paulo Roberto" Removido: "Indexado no Lilacs" Limpar


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Marketing - EMA. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARKETING, REDES SOCIAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLEURY, Fernando A et al. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71. Acesso em: 05 set. 2024.
    • APA

      Fleury, F. A., Feldmann, P. R., Araujo, A. C. de, & Cardoso, M. V. (2014). Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
    • NLM

      Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71
    • Vancouver

      Fleury FA, Feldmann PR, Araujo AC de, Cardoso MV. Facebook, a nova arquibancada do futebol: estratégias de uso das fanpages e seus impactos na participação do torcedor [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 05 ] Available from: http://www.anpad.org.br/ler_pdf.php?cod_edicao_trabalho=16770&cod_evento_edicao=71

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024