Filtros : "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" "Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS)" "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Pedagógica. Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Lucas Antunes e KOHATSU, Lineu Norio e PEREIRA, Omar Calazans Nogueira. Egressos de cursos de licenciatura em psicologia: motivações, dificuldades e perspectivas. Revista Pedagógica, v. 25, p. 1-26, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22196/rp.v25i0.7148. Acesso em: 06 jul. 2024.
    • APA

      Machado, L. A., Kohatsu, L. N., & Pereira, O. C. N. (2023). Egressos de cursos de licenciatura em psicologia: motivações, dificuldades e perspectivas. Revista Pedagógica, 25, 1-26. doi:10.22196/rp.v25i0.7148
    • NLM

      Machado LA, Kohatsu LN, Pereira OCN. Egressos de cursos de licenciatura em psicologia: motivações, dificuldades e perspectivas [Internet]. Revista Pedagógica. 2023 ; 25 1-26.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v25i0.7148
    • Vancouver

      Machado LA, Kohatsu LN, Pereira OCN. Egressos de cursos de licenciatura em psicologia: motivações, dificuldades e perspectivas [Internet]. Revista Pedagógica. 2023 ; 25 1-26.[citado 2024 jul. 06 ] Available from: https://doi.org/10.22196/rp.v25i0.7148

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024