Filtros : "MUSICA" "2012" Removido: "Espanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, MÚSICA POPULAR, CONTRABAIXO, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BASTOS, Maria Clara. Processos de composição e expressão na obra de Itamar Assumpção. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032014-153837/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Bastos, M. C. (2012). Processos de composição e expressão na obra de Itamar Assumpção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032014-153837/
    • NLM

      Bastos MC. Processos de composição e expressão na obra de Itamar Assumpção [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032014-153837/
    • Vancouver

      Bastos MC. Processos de composição e expressão na obra de Itamar Assumpção [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032014-153837/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, ANÁLISE MUSICAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Eusiel Silva do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rego, E. S. do. (2012). Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
    • NLM

      Rego ES do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
    • Vancouver

      Rego ES do. Fernando Sor e as transcrições Opus 19 para violão de Seis árias escolhidas de A flauta mágica de Mozart: uma abordagem estético-analítica [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06032013-160229/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flávia Figueira da. Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, F. F. da. (2012). Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/
    • NLM

      Silva FF da. Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/
    • Vancouver

      Silva FF da. Bagatelas op. 119 de Beethoven: um estudo interpretativo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-105242/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA MUSICAL, MUSICOLOGIA, SOM (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lilian Campesato Custódio da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silva, L. C. C. da. (2012). Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/
    • NLM

      Silva LCC da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/
    • Vancouver

      Silva LCC da. Vidro e martelo: contradições na estetização do ruído na música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-26012013-174403/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, VIOLÃO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Vinicius José Spedaletti. Hélio Delmiro: composições para violão solo. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-143912/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gomes, V. J. S. (2012). Hélio Delmiro: composições para violão solo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-143912/
    • NLM

      Gomes VJS. Hélio Delmiro: composições para violão solo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-143912/
    • Vancouver

      Gomes VJS. Hélio Delmiro: composições para violão solo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22092015-143912/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA MUSICAL, MÚSICA COMPUTACIONAL, DISSONÂNCIA, PSICOACÚSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PORRES, Alexandre Torres. Modelos psicoacústicos de dissonância para eletrônica ao vivo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22022013-141622/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Porres, A. T. (2012). Modelos psicoacústicos de dissonância para eletrônica ao vivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22022013-141622/
    • NLM

      Porres AT. Modelos psicoacústicos de dissonância para eletrônica ao vivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22022013-141622/
    • Vancouver

      Porres AT. Modelos psicoacústicos de dissonância para eletrônica ao vivo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-22022013-141622/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BANDA DE PÍFANOS, ETNOMUSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGATTI, Bruno Del Neri Batista. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Menegatti, B. D. N. B. (2012). Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
    • NLM

      Menegatti BDNB. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
    • Vancouver

      Menegatti BDNB. Soprando a gaita: bandas de pífanos no sertão baiano [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-163356/
  • Unidade: ECA

    Subjects: VIOLINO, INSTRUMENTOS MUSICAIS (ESTUDO E ENSINO), MÉTODOS DE ENSINO, PSICOMOTRICIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YING, Liu Man. Diretrizes para o ensino coletivo de violino. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-110447/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ying, L. M. (2012). Diretrizes para o ensino coletivo de violino (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-110447/
    • NLM

      Ying LM. Diretrizes para o ensino coletivo de violino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-110447/
    • Vancouver

      Ying LM. Diretrizes para o ensino coletivo de violino [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-110447/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, BALÉ, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VOTTA, Roberto. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Votta, R. (2012). Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
    • NLM

      Votta R. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
    • Vancouver

      Votta R. Pluralidade e unidade: uma análise dos processos composicionais no Balé Agon, de Igor Stravinsky [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-095102/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETROACÚSTICA, TRILHA SONORA DE FILMES, CINEMA, SOM (CINEMA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Juliano de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Oliveira, J. de. (2012). O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • NLM

      Oliveira J de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
    • Vancouver

      Oliveira J de. O desenvolvimento da poética eletroacústica na trilha sonora de filmes de ficção científica norte-americanos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-16052013-160340/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luciano de Freitas. O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Camargo, L. de F. (2012). O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/
    • NLM

      Camargo L de F. O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/
    • Vancouver

      Camargo L de F. O discurso sinfônico de Chostakovitch: estudo analítico das sinfonias n. 4 e 5 [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-162237/
  • Unidade: ECA

    Subjects: ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, André de Cillo. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Rodrigues, A. de C. (2012). Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
    • NLM

      Rodrigues A de C. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
    • Vancouver

      Rodrigues A de C. Três usos da citação musical no século XX: uma análise das peças Dream-Images de Crumb, Phorion de Foss e Prelúdio para piano nº1 de Willy Corrêa [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-111743/
  • Unidade: ECA

    Subjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLÃO, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), EDUCAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARDO, Fabio. A utilização da improvisação como estratégia no ensino da guitarra flamenca. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-100426/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Sardo, F. (2012). A utilização da improvisação como estratégia no ensino da guitarra flamenca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-100426/
    • NLM

      Sardo F. A utilização da improvisação como estratégia no ensino da guitarra flamenca [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-100426/
    • Vancouver

      Sardo F. A utilização da improvisação como estratégia no ensino da guitarra flamenca [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-100426/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, CORAL (MÚSICA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBALTA, José Luiz Chamorro. Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Ribalta, J. L. C. (2012). Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/
    • NLM

      Ribalta JLC. Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/
    • Vancouver

      Ribalta JLC. Missa Caiçara: uma abordagem analítico-interpretativa da obra de Kilza Setti [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-30082012-125503/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DE BONIS, Maurício Funcia. Tabulae scriptae: a metalinguagem e as trajetórias de Henri Pousseur e Willy Corrêa de Oliveira. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-111741/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      De Bonis, M. F. (2012). Tabulae scriptae: a metalinguagem e as trajetórias de Henri Pousseur e Willy Corrêa de Oliveira (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-111741/
    • NLM

      De Bonis MF. Tabulae scriptae: a metalinguagem e as trajetórias de Henri Pousseur e Willy Corrêa de Oliveira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-111741/
    • Vancouver

      De Bonis MF. Tabulae scriptae: a metalinguagem e as trajetórias de Henri Pousseur e Willy Corrêa de Oliveira [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-111741/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GLOEDEN, Adelia Issa. Seis canções de Alberto Nepomuceno: uma análise das relações entre texto e música. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-085212/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Gloeden, A. I. (2012). Seis canções de Alberto Nepomuceno: uma análise das relações entre texto e música (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-085212/
    • NLM

      Gloeden AI. Seis canções de Alberto Nepomuceno: uma análise das relações entre texto e música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-085212/
    • Vancouver

      Gloeden AI. Seis canções de Alberto Nepomuceno: uma análise das relações entre texto e música [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-07032013-085212/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA ELETRÔNICA, MÚSICA EXPERIMENTAL, MÚSICA ELETROACÚSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Henrique Iwao Jardim da. Colagem musical na música eletrônica experimental. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Silveira, H. I. J. da. (2012). Colagem musical na música eletrônica experimental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
    • NLM

      Silveira HIJ da. Colagem musical na música eletrônica experimental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
    • Vancouver

      Silveira HIJ da. Colagem musical na música eletrônica experimental [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-07032013-165026/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA INSTRUMENTAL, ARRANJO MUSICAL, VIOLÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Gustavo Silveira. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Costa, G. S. (2012). Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
    • NLM

      Costa GS. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
    • Vancouver

      Costa GS. Seis sonatas e partias para violino solo de J. S. Bach ao violão: fundamentos para a adaptação do ciclo [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-08032013-133951/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA RELIGIOSA, MÚSICA RELIGIOSA, RETÓRICA, MISSA (FORMA MUSICAL), ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Eliel Almeida. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Soares, E. A. (2012). A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
    • NLM

      Soares EA. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
    • Vancouver

      Soares EA. A utilização de elementos e figuras de retórica nos ofertórios de André da Silva Gomes [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27157/tde-06032013-161515/
  • Unidade: ECA

    Subjects: IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FALLEIROS, Manuel Silveira. Palavras sem discurso: estratégias criativas na livre improvisação. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-140658/. Acesso em: 11 jun. 2024.
    • APA

      Falleiros, M. S. (2012). Palavras sem discurso: estratégias criativas na livre improvisação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-140658/
    • NLM

      Falleiros MS. Palavras sem discurso: estratégias criativas na livre improvisação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-140658/
    • Vancouver

      Falleiros MS. Palavras sem discurso: estratégias criativas na livre improvisação [Internet]. 2012 ;[citado 2024 jun. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-08032013-140658/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024