Filtros : "GRU020" "Programa" Removido: "FCF-FBC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: SEMICONDUTORES, FOTODETECTORES, DIODOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Miller da Silva et al. Investigando o tempo de resposta de um fotodetector semicondutor: proposta de uma atividade didática. 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2023. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-1.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. da S., Souza, L. B. de, Costa, G. G. G., & Catunda, T. (2023). Investigando o tempo de resposta de um fotodetector semicondutor: proposta de uma atividade didática. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-1.pdf
    • NLM

      Rodrigues M da S, Souza LB de, Costa GGG, Catunda T. Investigando o tempo de resposta de um fotodetector semicondutor: proposta de uma atividade didática [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-1.pdf
    • Vancouver

      Rodrigues M da S, Souza LB de, Costa GGG, Catunda T. Investigando o tempo de resposta de um fotodetector semicondutor: proposta de uma atividade didática [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC

    Subjects: FÍSICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, CIRCUITOS ELÉTRICOS

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIGANTE, Rafael Fernando et al. Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? 2023, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2023. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Gigante, R. F., Damaceno, L. C. G., Costa, G. G. G., & Catunda, T. (2023). Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf
    • NLM

      Gigante RF, Damaceno LCG, Costa GGG, Catunda T. Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf
    • Vancouver

      Gigante RF, Damaceno LCG, Costa GGG, Catunda T. Utilização de ventoinhas para o ensino de circuitos elétricos: uma substituta para as lâmpadas incandescentes? [Internet]. Programa. 2023 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxv/sys/resumos/T0262-2.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: EPISTEMOLOGIA, FÍSICA (ENSINO), MATEMÁTICA, NATUREZA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Arthur Couto Rosa Dutra de e SILVA, Cibelle Celestino. Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, A. C. R. D. de, & Silva, C. C. (2021). Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf
    • NLM

      Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf
    • Vancouver

      Oliveira ACRD de, Silva CC. Justificativas para o sucesso da matemática na descrição da natureza como demanda epistêmica do ensino de física [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0390-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física - SNEF. Unidade: IFSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA (ENSINO), COR, APRENDIZAGEM ESCOLAR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Dulce Cristina Jacinto et al. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio. 2021, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2021. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Rezende, D. C. J., Tranzil, V. T. R., Barros, M. A., & Mota, A. R. (2021). Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
    • NLM

      Rezende DCJ, Tranzil VTR, Barros MA, Mota AR. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
    • Vancouver

      Rezende DCJ, Tranzil VTR, Barros MA, Mota AR. Relato de uma experiência de ensino e aprendizagem sobre física das cores para alunos do Ensino Médio [Internet]. Programa. 2021 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/snef/xxiv/sys/resumos/T0833-1.pdf
  • Source: Programa. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Ensino de Física - EPEF. Unidades: IFSC, INTER IFSC/IQSC/ICMC, ICMC, IQSC

    Subjects: ENSINO MÉDIO, FÍSICA (ENSINO), EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, ÓPTICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Ariane Baffa et al. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. 2020, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF, 2020. Disponível em: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf. Acesso em: 29 maio 2024.
    • APA

      Lourenço, A. B., João, H. A., Lorente, C. P., Bichara, L. G., Souza, M. S. A. de, & Hernandes, A. C. (2020). Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto. In Programa. São Paulo: Sociedade Brasileira de Física - SBF. Recuperado de https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
    • NLM

      Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf
    • Vancouver

      Lourenço AB, João HA, Lorente CP, Bichara LG, Souza MSA de, Hernandes AC. Desempenho de alunos do ensino médio em óptica: a competição usp de conhecimentos como contexto [Internet]. Programa. 2020 ;[citado 2024 maio 29 ] Available from: https://sec.sbfisica.org.br/eventos/epef/xviii/sys/resumos/T0429-1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024