Filtros : "EDUCAÇÃO" "Macedo, Lino de" Removidos: "Enfermagem em Saúde Pública" "BOTO, CARLOTA JOSEFINA MALTA CARDOZO DOS REIS" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO PERIODICO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: FILHOS, EDUCAÇÃO, PAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOZ, Adriana Moura et al. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. . [S.l.]: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2015
    • APA

      Foz, A. M., Friedmann, A., Segre, C. A. de M., Becker, D., Paula, F. V. de, Polanczyk, G., et al. (2015). Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa. Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • NLM

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
    • Vancouver

      Foz AM, Friedmann A, Segre CA de M, Becker D, Paula FV de, Polanczyk G, Brenman I, Maluf I, Macedo L de, Cypel S. Tem filhos de 3 a 4 anos?: Tire suas dúvidas sobre como educá-lo em casa [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://temas.folha.uol.com.br/primeira-infancia/perguntas-e-respostas/tem-filhos-de-3-a-4-anos-tire-suas-duvidas-sobre-como-educa-lo-em-casa.shtml
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Simpósio de Pesquisa e Intercâmbio Científico da ANPEPP. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, SAÚDE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Desenvolvimento, saúde e educação. 2014, Anais.. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP, 2014. Disponível em: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de. (2014). Desenvolvimento, saúde e educação. In Anais. Bento Gonçalves, RS: Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Psicologia- ANPEPP. Recuperado de http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • NLM

      Macedo L de. Desenvolvimento, saúde e educação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
    • Vancouver

      Macedo L de. Desenvolvimento, saúde e educação [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.anpepp.org.br/arquivo/download?ID_ARQUIVO=437
  • Unidade: IP

    Assuntos: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, APRENDIZAGEM, PSICOLOGIA DA CRIANÇA, EDUCAÇÃO, PENSAMENTO LÓGICO, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      EBNER, Angela Catuta Ferreira. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Ebner, A. C. F. (2013). Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • NLM

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
    • Vancouver

      Ebner ACF. Jogo sudoku em crianças com 6 - 7 anos: modos de realizar, compreender e intervir [Internet]. 2013 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-04072013-161239/
  • Fonte: Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS (DESENVOLVIMENTO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ORTEGA, Antonio Carlos e ROSSETTI, Claudia Broetto. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2012
    • APA

      Ortega, A. C., & Rossetti, C. B. (2012). Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Ortega AC, Rossetti CB. Sem titulo próprio..[Apresentação]. Cognição, afetividade e moralidade: estudos segundo o referencial teórico de Jean Piaget. 2012 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, ENSINO MÉDIO (EDUCAÇÃO), AUTORIDADE (EDUCAÇÃO), ESTUDANTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Argumento e autoridade. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico, v. 1, n. ju ago. 2011, p. 10-13, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Argumento e autoridade. (2011). Argumento e autoridade. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico, 1(ju ago. 2011), 10-13. Recuperado de http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
    • NLM

      Argumento e autoridade [Internet]. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. 2011 ; 1(ju ago. 2011): 10-13.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
    • Vancouver

      Argumento e autoridade [Internet]. Pátio: Ensino Médio, Profissional e Tecnólogico. 2011 ; 1(ju ago. 2011): 10-13.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.revistapatio.com.br/sumario_conteudo.aspx?id=322
  • Fonte: Revista Cartacapital. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA), EDUCAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      A "bola" da vez [entrevista]. Revista Cartacapital. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2011
    • APA

      A "bola" da vez [entrevista]. (2011). A "bola" da vez [entrevista]. Revista Cartacapital. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
    • NLM

      A "bola" da vez [entrevista] [Internet]. Revista Cartacapital. 2011 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
    • Vancouver

      A "bola" da vez [entrevista] [Internet]. Revista Cartacapital. 2011 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.cartacapital.com.br/carta-fundamental/a-%E2%80%9Cbola%E2%80%9D-da-vez
  • Fonte: Nova Escola. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml. Acesso em: 09 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. (2010). Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento]. Nova Escola. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
    • NLM

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 230): 1-2.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
    • Vancouver

      Educadores contam como aprenderam com seus erros [Depoimento] [Internet]. Nova Escola. 2010 ;( 230): 1-2.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://revistaescola.abril.com.br/formacao/formacao-continuada/educadores-contam-como-aprenderam-com-seus-erros-equivocos-formacao-reflexao-538888.shtml
  • Fonte: Psicanálise e educação: construação do vínculo e desenvolvimento do pensar. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, EDUCAÇÃO, CRIANÇAS (DESENVOLVIMENTO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Segundo pesquisa realizada pelo Ibope..[Apresentação]. Psicanálise e educação: construação do vínculo e desenvolvimento do pensar. São Paulo: Cultura Acadêmica. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2008
    • APA

      Segundo pesquisa realizada pelo Ibope..[Apresentação]. (2008). Segundo pesquisa realizada pelo Ibope..[Apresentação]. Psicanálise e educação: construação do vínculo e desenvolvimento do pensar. São Paulo: Cultura Acadêmica.
    • NLM

      Segundo pesquisa realizada pelo Ibope..[Apresentação]. Psicanálise e educação: construação do vínculo e desenvolvimento do pensar. 2008 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Segundo pesquisa realizada pelo Ibope..[Apresentação]. Psicanálise e educação: construação do vínculo e desenvolvimento do pensar. 2008 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Painel Comunicação. Nome do evento: Congresso de Iniciação e Produção Científica. Unidade: IP

    Assuntos: CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), COOPERAÇÃO, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GÓES, Ricardo Schers de. Projeto de criação de um espetáculo teatral: uma leitura construtivista naperspectiva do tempo e uma reflexão sobre a educação artística. 2006, Anais.. São Paulo: Universidade Metodista de São Paulo, 2006. . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Góes, R. S. de. (2006). Projeto de criação de um espetáculo teatral: uma leitura construtivista naperspectiva do tempo e uma reflexão sobre a educação artística. In Painel Comunicação. São Paulo: Universidade Metodista de São Paulo.
    • NLM

      Góes RS de. Projeto de criação de um espetáculo teatral: uma leitura construtivista naperspectiva do tempo e uma reflexão sobre a educação artística. Painel Comunicação. 2006 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Góes RS de. Projeto de criação de um espetáculo teatral: uma leitura construtivista naperspectiva do tempo e uma reflexão sobre a educação artística. Painel Comunicação. 2006 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, JOGOS, APRENDIZAGEM

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de e PETTY, Ana Lúcia Sícoli e PASSOS, Norimar Christe. Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Macedo, L. de, Petty, A. L. S., & Passos, N. C. (2005). Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Macedo L de, Petty ALS, Passos NC. Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. 2005 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Macedo L de, Petty ALS, Passos NC. Os jogos e o lúdico na aprendizagem escolar. 2005 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2005
    • APA

      Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos. (2005). Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos. 2005 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Ensaios pedagógicos: como construir uma escola para todos. 2005 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Psicologia do Desenvolvimento - Psicologia do Desenvolvimento: teorias, pesquisas e aplicações. Unidade: IP

    Assuntos: ADOLESCENTES, RACIOCÍNIO DEDUTIVO E INDUTIVO, EDUCAÇÃO, PROCESSOS COGNITIVOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional. 2005, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento, 2005. Disponível em: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional. (2005). O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional. In anais. São Paulo: Sociedade Brasileira de Psicologia do Desenvolvimento. Recuperado de http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • NLM

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional [Internet]. anais. 2005 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
    • Vancouver

      O raciocínio de adolescentes na resolução de passatempos e sua importância educacional [Internet]. anais. 2005 ;[citado 2024 jul. 09 ] Available from: http://www.msmidia.com/sbpd/AnaisVCBPD.pdf
  • Fonte: Psicologia Escolar e Educacional. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOPEDAGOGIA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entrevista com Lino de Macedo. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2004
    • APA

      Entrevista com Lino de Macedo. (2004). Entrevista com Lino de Macedo. Psicologia Escolar e Educacional. Campinas: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Entrevista com Lino de Macedo. Psicologia Escolar e Educacional. 2004 ; 8( 2): 231-235.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Entrevista com Lino de Macedo. Psicologia Escolar e Educacional. 2004 ; 8( 2): 231-235.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: As competências para ensinar no século XXI : a formação dos professores e o desafio da avaliação. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. Philippe Perrenoud e Monica Gather Thurler..[Apresentação]. As competências para ensinar no século XXI : a formação dos professores e o desafio da avaliação. Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Macedo, L. de. (2002). Philippe Perrenoud e Monica Gather Thurler..[Apresentação]. As competências para ensinar no século XXI : a formação dos professores e o desafio da avaliação. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Macedo L de. Philippe Perrenoud e Monica Gather Thurler..[Apresentação]. As competências para ensinar no século XXI : a formação dos professores e o desafio da avaliação. 2002 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. Philippe Perrenoud e Monica Gather Thurler..[Apresentação]. As competências para ensinar no século XXI : a formação dos professores e o desafio da avaliação. 2002 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, PSICANÁLISE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Psicanálise e pedagogia. . São Paulo: Casa do Psicólogo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Psicanálise e pedagogia. (2002). Psicanálise e pedagogia. São Paulo: Casa do Psicólogo.
    • NLM

      Psicanálise e pedagogia. 2002 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Psicanálise e pedagogia. 2002 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Unidades: IP, FE

    Assuntos: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO (AVALIAÇÃO)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERRENOUD, Philippe et al. As competências para ensinar no século XXI: a formação dos professores e o desafio da avaliação. . Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2002
    • APA

      Perrenoud, P., Thurler, M. G., Macedo, L. de, Machado, N. J., & Alessandrini, C. D. (2002). As competências para ensinar no século XXI: a formação dos professores e o desafio da avaliação. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Perrenoud P, Thurler MG, Macedo L de, Machado NJ, Alessandrini CD. As competências para ensinar no século XXI: a formação dos professores e o desafio da avaliação. 2002 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Perrenoud P, Thurler MG, Macedo L de, Machado NJ, Alessandrini CD. As competências para ensinar no século XXI: a formação dos professores e o desafio da avaliação. 2002 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Perspectivas Revista Trimestral de Educación Comparada. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate. Perspectivas Revista Trimestral de Educación Comparada, v. 31, n. 2 p. 237-245, 2001Tradução . . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate. (2001). La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate. Perspectivas Revista Trimestral de Educación Comparada, 31( 2 p. 237-245).
    • NLM

      La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate. Perspectivas Revista Trimestral de Educación Comparada. 2001 ; 31( 2 p. 237-245):[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      La situacion actual del constructivismo en el Brasil: elementos para un debate. Perspectivas Revista Trimestral de Educación Comparada. 2001 ; 31( 2 p. 237-245):[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Educação e construção do conhecimento. Unidade: IP

    Assuntos: EDUCAÇÃO, CONHECIMENTO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de. O livro Educação e construção do conhecimento..[Prefácio]. Educação e construção do conhecimento. Porto Alegre: Artmed. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 2001
    • APA

      Macedo, L. de. (2001). O livro Educação e construção do conhecimento..[Prefácio]. Educação e construção do conhecimento. Porto Alegre: Artmed.
    • NLM

      Macedo L de. O livro Educação e construção do conhecimento..[Prefácio]. Educação e construção do conhecimento. 2001 ;[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Macedo L de. O livro Educação e construção do conhecimento..[Prefácio]. Educação e construção do conhecimento. 2001 ;[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Psicologia da Educação: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia da Educação. Unidade: IP

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, Lino de e MEYER, Sonia Beatriz. Fundamentos para uma educação inclusiva. Psicologia da Educação: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia da Educação, v. 13, n. 2°sem, p. 29-51, 2001Tradução . . Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Macedo, L. de, & Meyer, S. B. (2001). Fundamentos para uma educação inclusiva. Psicologia da Educação: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia da Educação, 13( 2°sem), 29-51.
    • NLM

      Macedo L de, Meyer SB. Fundamentos para uma educação inclusiva. Psicologia da Educação: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia da Educação. 2001 ; 13( 2°sem): 29-51.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      Macedo L de, Meyer SB. Fundamentos para uma educação inclusiva. Psicologia da Educação: Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia da Educação. 2001 ; 13( 2°sem): 29-51.[citado 2024 jul. 09 ]
  • Fonte: Revista da Folha. Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLOGIA ESCOLAR, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O primeiro vestibular..[Depoimento]. Revista da Folha. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 09 jul. 2024. , 1999
    • APA

      O primeiro vestibular..[Depoimento]. (1999). O primeiro vestibular..[Depoimento]. Revista da Folha. São Paulo: Instituto de Psicologia, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      O primeiro vestibular..[Depoimento]. Revista da Folha. 1999 ; 22-27.[citado 2024 jul. 09 ]
    • Vancouver

      O primeiro vestibular..[Depoimento]. Revista da Folha. 1999 ; 22-27.[citado 2024 jul. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024