Filtros : "EDUCAÇÃO" "Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)" Removidos: "Enfermagem em Saúde Pública" "BOTO, CARLOTA JOSEFINA MALTA CARDOZO DOS REIS" "TRABALHO DE EVENTO-RESUMO PERIODICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: RECEPÇÃO, EDUCOMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e ROCHA, Camilla Rodrigues Netto da Costa. A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos. Tradução . São Paulo: Intercom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Rocha, C. R. N. da C. (2017). A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos. In . São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf
    • NLM

      Baccega MA, Rocha CRN da C. A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf
    • Vancouver

      Baccega MA, Rocha CRN da C. A importância da inter-relação entre o campo da Comunicação/Educação e os estudos da recepção: um olhar para a comunicação a partir dos sujeitos [Internet]. São Paulo: Intercom; 2017. [citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003027509.pdf
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LIVRO DIDÁTICO, EDUCAÇÃO, RECEPÇÃO, CRÍTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e FREIRE, Denise de Oliveira. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio. Comunicação & educação, v. 12, n. 2, p. 79-90, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90. Acesso em: 09 jul. 2024.
    • APA

      Baccega, M. A., & Freire, D. de O. (2007). A publicidade nos livros didáticos do ensino médio. Comunicação & educação, 12( 2), 79-90. doi:10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90
    • NLM

      Baccega MA, Freire D de O. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 79-90.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90
    • Vancouver

      Baccega MA, Freire D de O. A publicidade nos livros didáticos do ensino médio [Internet]. Comunicação & educação. 2007 ; 12( 2): 79-90.[citado 2024 jul. 09 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v12i2p79-90

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024