Filtros : "Cuidado em Saúde" "EDUCAÇÃO" Removido: "Indexado no: Scielo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EE

    Subjects: JOVENS, NECESSIDADES E DEMANDA DE SERVIÇOS DE SAÚDE, PESQUISA-AÇÃO, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA, ENFERMAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACHTIM, Sheila Aparecida Ferreira. Fala sério: um aplicativo desenvolvido com jovens sobre suas necessidades de saúde. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-05112018-152500/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Lachtim, S. A. F. (2018). Fala sério: um aplicativo desenvolvido com jovens sobre suas necessidades de saúde (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-05112018-152500/
    • NLM

      Lachtim SAF. Fala sério: um aplicativo desenvolvido com jovens sobre suas necessidades de saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-05112018-152500/
    • Vancouver

      Lachtim SAF. Fala sério: um aplicativo desenvolvido com jovens sobre suas necessidades de saúde [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-05112018-152500/
  • Unidade: EE

    Subjects: ENFERMAGEM OBSTÉTRICA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO, OBSTETRÍCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA, Nayara Ruiz. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Cintra, N. R. (2018). Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
    • NLM

      Cintra NR. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
    • Vancouver

      Cintra NR. Cursos de obstetrícia em países da América do Sul: caracterização e análise da estrutura curricular [Internet]. 2018 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-24072019-132840/
  • Unidade: EE

    Subjects: MÉTODOS DE ENSINO, INFECÇÃO HOSPITALAR, ENFERMAGEM, REVISÃO INTEGRATIVA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PELAES, Christian Emmanuel da Silva. Métodos de ensino na prevenção de infecção da corrente sanguínea associada ao cateter: uma revisão integrativa da literatura. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-18072014-161847/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Pelaes, C. E. da S. (2013). Métodos de ensino na prevenção de infecção da corrente sanguínea associada ao cateter: uma revisão integrativa da literatura (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-18072014-161847/
    • NLM

      Pelaes CE da S. Métodos de ensino na prevenção de infecção da corrente sanguínea associada ao cateter: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-18072014-161847/
    • Vancouver

      Pelaes CE da S. Métodos de ensino na prevenção de infecção da corrente sanguínea associada ao cateter: uma revisão integrativa da literatura [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-18072014-161847/
  • Unidade: EE

    Subjects: ÉTICA PROFISSIONAL, ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), COMPETÊNCIA PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO, SERVIÇOS DE SAÚDE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BURGATTI, Juliane Cristina. A contribuição do estágio curricular supervisionado no desenvolvimento da dimensão ética da competência de graduandos em enfermagem. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-22082012-105943/. Acesso em: 28 maio 2024.
    • APA

      Burgatti, J. C. (2012). A contribuição do estágio curricular supervisionado no desenvolvimento da dimensão ética da competência de graduandos em enfermagem (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-22082012-105943/
    • NLM

      Burgatti JC. A contribuição do estágio curricular supervisionado no desenvolvimento da dimensão ética da competência de graduandos em enfermagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-22082012-105943/
    • Vancouver

      Burgatti JC. A contribuição do estágio curricular supervisionado no desenvolvimento da dimensão ética da competência de graduandos em enfermagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 maio 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7141/tde-22082012-105943/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024