Filtros : "COMUNICAÇÃO" "BARRETO FILHO, ENEUS TRINDADE" Removidos: "Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, SP" "ECOLOGIAAPLICADA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA CIENTÍFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9788572052719. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2024
    • APA

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. (2024). Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9788572052719
    • NLM

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
    • Vancouver

      Mídia, publicidade e desafios do contemporâneo [Internet]. 2024 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9788572052719
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. . São Paulo: Estação das Letras e Cores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151063.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2023
    • APA

      PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. (2023). PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151063.pdf
    • NLM

      PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151063.pdf
    • Vancouver

      PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso [Internet]. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151063.pdf
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., Lopes, M. I. V. de, & Figaro, R. (2023). PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Figaro R. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução] [Internet]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Figaro R. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. [Introdução] [Internet]. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151074.pdf
  • Source: Comunicação na agenda do século XXI. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde et al. A comunicação e os desafios contemporâneos. Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181922.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2023
    • APA

      Perez, C., Trindade, E., Lopes, M. I. V. de, & Ohlson, M. P. (2023). A comunicação e os desafios contemporâneos. Comunicação na agenda do século XXI. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181922.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Ohlson MP. A comunicação e os desafios contemporâneos [Internet]. Comunicação na agenda do século XXI. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181922.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E, Lopes MIV de, Ohlson MP. A comunicação e os desafios contemporâneos [Internet]. Comunicação na agenda do século XXI. 2023 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/003181922.pdf
  • Source: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, CONSUMO, MIDIATIZAÇÃO, PROPAGANDA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. Tradução . São Paulo: Estação das Letras e Cores, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2023). Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores. In PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • NLM

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Da produção de sentido da publicidade às mediações e miditizações dos consumos e a semiopragmática interacional entre marcas e consumidores [Internet]. In: PPGCom-USP 50 anos: entre o passado e o futuro, nosso percurso. São Paulo: Estação das Letras e Cores; 2023. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003151175.pdf
  • Source: MATRIZes. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de e PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2022
    • APA

      Lopes, M. I. V. de, Perez, C., & Trindade, E. (2022). Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial]. MATRIZes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
    • NLM

      Lopes MIV de, Perez C, Trindade E. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2022 ; 16( 3): 3-9.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
    • Vancouver

      Lopes MIV de, Perez C, Trindade E. Este é um número especial de MATRIZes.. [Editorial] [Internet]. MATRIZes. 2022 ; 16( 3): 3-9.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v16i3p3-9
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - XI PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, DADOS PESSOAIS, PRIVACIDADE, ALGORITMOS E ESTRUTURAS DE DADOS, COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALCANTI, Mario Filipe e TRINDADE, Eneus. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. 2022, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Cavalcanti, M. F., & Trindade, E. (2022). Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD. In Caderno de resumos. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • NLM

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
    • Vancouver

      Cavalcanti MF, Trindade E. Algoritmos e proteção de dados na publicidade televisa brasileira: o tipo de conscientização das audiências adotada por três grandes marcas de bancos e o diálogo com os imperativos da LGPD [Internet]. Caderno de resumos. 2022 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003087008.pdf
  • Source: Organicom. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Trindade, E. (2021). Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo. Organicom. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • NLM

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
    • Vancouver

      Trindade E. Um transbordamento de sentidos necessário para olhar os limites do consumo [Internet]. Organicom. 2021 ; 18( 36): 267-270.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.revistas.usp.br/organicom/article/view/189504
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação e mediações: novas perspectivas. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640272. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2021
    • APA

      Comunicação e mediações: novas perspectivas. (2021). Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Comunicação e mediações: novas perspectivas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
    • Vancouver

      Comunicação e mediações: novas perspectivas [Internet]. 2021 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
  • Source: Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. Unidade: ECA

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli e TRINDADE, Eneus. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, v. 20, n. 36, p. 195-207, 2021Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Figaro, R., & Trindade, E. (2021). A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación, 20( 36), 195-207. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf
    • NLM

      Figaro R, Trindade E. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2021 ; 20( 36): 195-207.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf
    • Vancouver

      Figaro R, Trindade E. A pós-graduação em Ciências da Comunicação da USP: as mudanças de um programa de referência para a Ibero-América [Internet]. Revista Latinoamericana de Ciencias de la Comunicación. 2021 ; 20( 36): 195-207.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003031596.pdf
  • Source: Comunicação e mediações: novas perspectivas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEDIAÇÃO CULTURAL, BIG DATA, PROPAGANDA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. Comunicação e mediações: novas perspectivas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640272. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2021). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa. In Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP. doi:10.11606/9786588640272
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência de pesquisa [Internet]. In: Comunicação e mediações: novas perspectivas. São Paulo: ECA-USP; 2021. [citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640272
  • Source: 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CIDADANIA, CONSUMO, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio e TRINDADE, Eneus. Consumo midiatizado cidadão: o aspecto político da comunicação e a corresponsabilidade das empresas no espírito cívico. 2020, Anais.. São Paulo: ECA-USP, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998350.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Del Nero, F., & Trindade, E. (2020). Consumo midiatizado cidadão: o aspecto político da comunicação e a corresponsabilidade das empresas no espírito cívico. In 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998350.pdf
    • NLM

      Del Nero F, Trindade E. Consumo midiatizado cidadão: o aspecto político da comunicação e a corresponsabilidade das empresas no espírito cívico [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998350.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F, Trindade E. Consumo midiatizado cidadão: o aspecto político da comunicação e a corresponsabilidade das empresas no espírito cívico [Internet]. 10 anos de ProPesqPP: consumo, existência, resistência. 2020 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998350.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E. (2019). Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 jun. 19 ]
    • Vancouver

      Trindade E. Entre mediações e midiatizações do consumo: uma perspectiva latino-americana. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 jun. 19 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CIDADÃO, CONSUMO, COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DEL NERO, Fábio e TRINDADE, Eneus. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Del Nero, F., & Trindade, E. (2019). Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • NLM

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
    • Vancouver

      Del Nero F, Trindade E. Entraves epistemológicos do conceito cancliniano de consumidor cidadão [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948703.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2019
    • APA

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. (2019). Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf
    • NLM

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf
    • Vancouver

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, v. 13, n. 3, p. 109-126, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2019). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. Matrizes, 13( 3), 109-126. doi:10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Matrizes. 2019 ; 13( 3): 109-126.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v13i3p109-126
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, ALGORITMOS, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde e TEIXEIRA FILHO, Clóvis. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. 2019, Anais.. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Trindade, E., Perez, C., & Teixeira Filho, C. (2019). Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo. In Anais... Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C, Teixeira Filho C. Tendências das pesquisas em publicidade e consumos nos periódicos nacionais e internacionais de comunicação: um panorama sobre o estudo do algoritmo [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002961807.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, SEMIÓTICA, COMUNICAÇÃO, ESTÉTICA, ÉTICA, LÓGICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf. Acesso em: 19 jun. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2018). Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Três dimensões para compreender as mediações comunicacionais do consumo na contemporaneidade [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023429.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, CONSUMO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3. Acesso em: 19 jun. 2024. , 2017
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2017). A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • NLM

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. A edição v9 n2 de 2017 da Signo de Consumo.. [Apresentação] [Internet]. Signos do Consumo. 2017 ; 9( 2): 1-3.[citado 2024 jun. 19 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v9i2p1-3

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024