Filtros : "COMUNICAÇÃO" "Fernandes, Francisco Assis Martins" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RELIGIÃO, XAMANISMO, PLANTAS ALUCINÓGENAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Jussara Rezende. O discurso da xamã e do lugar de onde fala: estudo de comunicação e mediações em culturas excluídas. 1999. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1999. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Araújo, J. R. (1999). O discurso da xamã e do lugar de onde fala: estudo de comunicação e mediações em culturas excluídas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Araújo JR. O discurso da xamã e do lugar de onde fala: estudo de comunicação e mediações em culturas excluídas. 1999 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Araújo JR. O discurso da xamã e do lugar de onde fala: estudo de comunicação e mediações em culturas excluídas. 1999 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Midias e mediações do discurso publicitário. Tradução . São Paulo: Edicon, 1995. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Midias e mediações do discurso publicitário. In . São Paulo: Edicon.
    • NLM

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Midias e mediações do discurso publicitário. São Paulo: Edicon; 1995. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. Tradução . São Paulo: Intercom, 1995. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1995). Esporte e a publicidade: o poder de mediação. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Fernandes FAM. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Esporte e a publicidade: o poder de mediação. São Paulo: Intercom; 1995. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 1994
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1994). Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes FAM. Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. 1994 ;17( 1 ): 142-4.[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Marketing e politica. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. 1994 ;17( 1 ): 142-4.[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: UCBC Informa. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. A UCBC e a democratização da comunicação. UCBC Informa, v. 20, n. 151, p. 3, 1993Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852241.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1993). A UCBC e a democratização da comunicação. UCBC Informa, 20( 151), 3. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852241.pdf
    • NLM

      Fernandes FAM. A UCBC e a democratização da comunicação [Internet]. UCBC Informa. 1993 ; 20( 151): 3.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852241.pdf
    • Vancouver

      Fernandes FAM. A UCBC e a democratização da comunicação [Internet]. UCBC Informa. 1993 ; 20( 151): 3.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000852241.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. New dimension in political communications. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 1993. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1993). New dimension in political communications. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Fernandes FAM. New dimension in political communications. São Paulo: ECA/USP; 1993. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. New dimension in political communications. São Paulo: ECA/USP; 1993. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Abstracts. Conference titles: Conference of the International Association for Mass Communication. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DE MASSA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. New dimensions in political communication. 1992, Anais.. Sao Paulo: Eca-Usp, 1992. . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1992). New dimensions in political communication. In Abstracts. Sao Paulo: Eca-Usp.
    • NLM

      Fernandes FAM. New dimensions in political communication. Abstracts. 1992 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. New dimensions in political communication. Abstracts. 1992 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, RÁDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Setenta anos de rádio no Brasil. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024. , 1992
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1992). Setenta anos de rádio no Brasil. Intercom : revista brasileira de comunicação. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf
    • NLM

      Fernandes FAM. Setenta anos de rádio no Brasil [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1992 ; 15( 2): 226-228.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Setenta anos de rádio no Brasil [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1992 ; 15( 2): 226-228.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000846727.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESCOLAS, COMUNICAÇÃO, EDITORAÇÃO, RÁDIO, TELEVISÃO, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins e BARROS, Laan Mendes de. Comunicação e solidariedade. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 1992
    • APA

      Fernandes, F. A. M., & Barros, L. M. de. (1992). Comunicação e solidariedade. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fernandes FAM, Barros LM de. Comunicação e solidariedade. 1992 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM, Barros LM de. Comunicação e solidariedade. 1992 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Propaganda subliminar multimidia. [Apresentacao]. Tradução . Sao Paulo: Summus, 1992. . . Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1992). Propaganda subliminar multimidia. [Apresentacao]. In . Sao Paulo: Summus.
    • NLM

      Fernandes FAM. Propaganda subliminar multimidia. [Apresentacao]. Sao Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Propaganda subliminar multimidia. [Apresentacao]. Sao Paulo: Summus; 1992. [citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Trabalho: aspiracoes e realidade. . Sao Paulo: Loyola. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 1990
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1990). Trabalho: aspiracoes e realidade. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fernandes FAM. Trabalho: aspiracoes e realidade. 1990 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Trabalho: aspiracoes e realidade. 1990 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Comunicação, democracia e cultura. . São Paulo: Intercom. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 1989
    • APA

      Comunicação, democracia e cultura. (1989). Comunicação, democracia e cultura. São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Comunicação, democracia e cultura. 1989 ;[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Comunicação, democracia e cultura. 1989 ;[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. Unidade: ECA

    Assunto: COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Publicidade e cultura. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 20 jun. 2024. , 1988
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1988). Publicidade e cultura. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fernandes FAM. Publicidade e cultura. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. 1988 ;(59): 159-60.[citado 2024 jun. 20 ]
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Publicidade e cultura. Intercom: Revista Brasileira de Comunicacao. 1988 ;(59): 159-60.[citado 2024 jun. 20 ]
  • Source: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, Francisco Assis Martins. Novas tecnologias e alternativas de comunicação. Intercom : revista brasileira de comunicação, v. 9, n. 55, p. 101-116, 1986Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000869895.pdf. Acesso em: 20 jun. 2024.
    • APA

      Fernandes, F. A. M. (1986). Novas tecnologias e alternativas de comunicação. Intercom : revista brasileira de comunicação, 9( 55), 101-116. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000869895.pdf
    • NLM

      Fernandes FAM. Novas tecnologias e alternativas de comunicação [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1986 ; 9( 55): 101-116.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000869895.pdf
    • Vancouver

      Fernandes FAM. Novas tecnologias e alternativas de comunicação [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1986 ; 9( 55): 101-116.[citado 2024 jun. 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000869895.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024