O mercado brasileiro do século XIX: uma visão por meio do comércio de cabotagem (2012)
Source: Revista de Economia Política. Unidade: FEARP
Subjects: MERCADO INTERNO, CABOTAGEM, COMÉRCIO MARÍTIMO, CONSUMO
ABNT
MARCONDES, Renato Leite. O mercado brasileiro do século XIX: uma visão por meio do comércio de cabotagem. Revista de Economia Política, v. 32, n. 1, p. 142-166, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0101-31572012000100009. Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Marcondes, R. L. (2012). O mercado brasileiro do século XIX: uma visão por meio do comércio de cabotagem. Revista de Economia Política, 32( 1), 142-166. doi:10.1590/s0101-31572012000100009NLM
Marcondes RL. O mercado brasileiro do século XIX: uma visão por meio do comércio de cabotagem [Internet]. Revista de Economia Política. 2012 ; 32( 1): 142-166.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31572012000100009Vancouver
Marcondes RL. O mercado brasileiro do século XIX: uma visão por meio do comércio de cabotagem [Internet]. Revista de Economia Política. 2012 ; 32( 1): 142-166.[citado 2024 nov. 06 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0101-31572012000100009