Subjects: PSICODIAGNÓSTICO, CRIANÇAS, ESPAÇO POTENCIAL, PSICODIAGNÓSTICO INTERVENTIVO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBERTINI, Maria Regina Brecht. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças. 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/. Acesso em: 08 out. 2024.APA
Albertini, M. R. B. (2012). O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/NLM
Albertini MRB. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/Vancouver
Albertini MRB. O uso do desenho conjunto na entrevista familiar: uma proposta para o psicodiagnóstico de crianças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 08 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-26102012-152450/