Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue (2024)
Unidade: IPSubjects: SURDO, EDUCAÇÃO INCLUSIVA
ABNT
SOUZA, Rejane de Aquino. Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Souza, R. de A. (2024). Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/NLM
Souza R de A. Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/Vancouver
Souza R de A. Vendo as vozes: relatos de surdos que sinalizam a respeito da educação inclusiva bilíngue [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-05072024-130558/