Subjects: BENS DURÁVEIS, PRODUTOS NOVOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS
ABNT
HEGEDUS, Clovis Eduardo Nunes. A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/. Acesso em: 07 nov. 2024.APA
Hegedus, C. E. N. (2006). A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/NLM
Hegedus CEN. A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/Vancouver
Hegedus CEN. A introdução de novos produtos e o processo de difusão das inovações na estratégia das empresas: uma análise de bens duráveis [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-23042007-150637/