Filtros : "Engenharia de Produção" "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Removidos: "ENSINO E APRENDIZAGEM" "LAUAND, LUIZ JEAN" "Reuniao Anual da Federacao de Sociedades de Biologia Experimental" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO SUPERIOR, ARQUITETURA (AVALIAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2011). Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • NLM

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Arquitetura de orientação para avaliação de programas de educação a distância: desenvolvimento, implementação e análise [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-25042011-115537/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Selma Regina Martins. Multi-modelo de referência para planejamento em espectro de alta complexidade. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29062009-090203/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, S. R. M. (2009). Multi-modelo de referência para planejamento em espectro de alta complexidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29062009-090203/
    • NLM

      Oliveira SRM. Multi-modelo de referência para planejamento em espectro de alta complexidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29062009-090203/
    • Vancouver

      Oliveira SRM. Multi-modelo de referência para planejamento em espectro de alta complexidade [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29062009-090203/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MAPAS COGNITIVOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALATZIS, Adriana Casale. Aprendizagem baseada em problemas em uma plataforma de ensino a distância com o apoio dos estilos de aprendizagem: uma análise do aproveitamento dos estudantes de engenharia. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05112008-145409/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Kalatzis, A. C. (2008). Aprendizagem baseada em problemas em uma plataforma de ensino a distância com o apoio dos estilos de aprendizagem: uma análise do aproveitamento dos estudantes de engenharia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05112008-145409/
    • NLM

      Kalatzis AC. Aprendizagem baseada em problemas em uma plataforma de ensino a distância com o apoio dos estilos de aprendizagem: uma análise do aproveitamento dos estudantes de engenharia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05112008-145409/
    • Vancouver

      Kalatzis AC. Aprendizagem baseada em problemas em uma plataforma de ensino a distância com o apoio dos estilos de aprendizagem: uma análise do aproveitamento dos estudantes de engenharia [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18157/tde-05112008-145409/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTILO COGNITIVO, APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Elaine Maria dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. M. dos. (2007). Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • NLM

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
    • Vancouver

      Santos EM dos. Avaliação da influência dos estilos cognitivos no perfil do aluno de educação a distância [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07042008-132330/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENO, Wesley Peron. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Seno, W. P. (2007). Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
    • NLM

      Seno WP. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
    • Vancouver

      Seno WP. Capacitação docente para a educação a distância sob a óptica de competências: um modelo de referência [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29072008-142133/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM (INTERAÇÃO), EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DINIZ, Danielle Dornellas. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Diniz, D. D. (2007). A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
    • NLM

      Diniz DD. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
    • Vancouver

      Diniz DD. A interação no ensino a distância sob a ótica dos estilos de aprendizagem [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-20122007-141314/
  • Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA, COMUNICAÇÃO, COMPUTADOR NO ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Aparecido Doniseti da. Uma sistematização das contribuições das tecnologias de comunicação empregadas em ambientes de aprendizagem colaborativa apoiada por computador. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2004. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03082017-084032/. Acesso em: 05 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. D. da. (2004). Uma sistematização das contribuições das tecnologias de comunicação empregadas em ambientes de aprendizagem colaborativa apoiada por computador (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03082017-084032/
    • NLM

      Costa AD da. Uma sistematização das contribuições das tecnologias de comunicação empregadas em ambientes de aprendizagem colaborativa apoiada por computador [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03082017-084032/
    • Vancouver

      Costa AD da. Uma sistematização das contribuições das tecnologias de comunicação empregadas em ambientes de aprendizagem colaborativa apoiada por computador [Internet]. 2004 ;[citado 2024 out. 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-03082017-084032/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024