A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SOGA, Diogo e FAES, Daniel Moser e MURAMATSU, Mikiya. Looking to the blue sky with colored patterns. . São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2020
APA
Soga, D., Faes, D. M., & Muramatsu, M. (2020). Looking to the blue sky with colored patterns. São Paulo: Instituto de Física, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
NLM
Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
Vancouver
Soga D, Faes DM, Muramatsu M. Looking to the blue sky with colored patterns [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: https://arxiv.org/pdf/1807.07951.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SPINARD, José Ivan. Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Spinard, J. I. (2017). Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Spinard JI. Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Spinard JI. Elaboração de uma sequência didática em astrobiologia para o ensino fundamental 2. 2017 ;[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador e TOMA, Henrique Eisi e BARBUY, Beatriz Leonor Silveira. Kit educacional de matemática. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2017
APA
Bagnato, V. S., Toma, H. E., & Barbuy, B. L. S. (2017). Kit educacional de matemática. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BAGNATO, Vanderlei Salvador et al. Kit educacional de química. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2016
APA
Bagnato, V. S., Toma, H. E., Barbuy, B. L. S., Nussenzveig, H. M., Colli, E., Dessen, E. M. B., & Zatz, M. (2016). Kit educacional de química. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
NLM
Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS, Nussenzveig HM, Colli E, Dessen EMB, Zatz M. Kit educacional de química. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Bagnato VS, Toma HE, Barbuy BLS, Nussenzveig HM, Colli E, Dessen EMB, Zatz M. Kit educacional de química. 2016 ;[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
BARBUY, Beatriz Leonor Silveira et al. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. . Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial. . Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
APA
Barbuy, B. L. S., Colli, E., Dessen, E. M. B., Toma, H. E., Nussenzveig, H. M., Zatz, M., & Bagnato, V. S. (2015). Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. Rio de Janeiro: República Federativa do Brasil - Ministério do Desenvolvimento, Indústria e do Comércio Exterior - Instituto Nacional da Propriedade Industrial.
NLM
Barbuy BLS, Colli E, Dessen EMB, Toma HE, Nussenzveig HM, Zatz M, Bagnato VS. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Barbuy BLS, Colli E, Dessen EMB, Toma HE, Nussenzveig HM, Zatz M, Bagnato VS. Configuração de luz e componentes aplicados em kit educacional de física. 2015 ;[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CASTELLAR, Sonia Maria Vanzella e PICAZZIO, Enos. Formação de professores em licenciatura semipresencial. Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Tradução . Florianópolis: UDESC, 2015. . . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Castellar, S. M. V., & Picazzio, E. (2015). Formação de professores em licenciatura semipresencial. In Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC.
NLM
Castellar SMV, Picazzio E. Formação de professores em licenciatura semipresencial. In: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC; 2015. [citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Castellar SMV, Picazzio E. Formação de professores em licenciatura semipresencial. In: Práticas de EAD nas Universidades Estaduais e Municipais do Brasil: cenários, experiências e reflexões. Florianópolis: UDESC; 2015. [citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOMA, Henrique Eisi et al. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/. Acesso em: 19 nov. 2024. , 2015
APA
Toma, H. E., Bagnato, V. S., Nussenzveig, H. M., Dessen, E. M. B., Menezes, L. C. de, Zatz, M., et al. (2015). Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro]. Pesquisa FAPESP. São Paulo: Instituto de Química, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
NLM
Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
Vancouver
Toma HE, Bagnato VS, Nussenzveig HM, Dessen EMB, Menezes LC de, Zatz M, Vieira AA, Colli E, Barbuy BLS. Ciência ao alcance das mãos: pesquisadores retomam projeto que leva pequenos laboratórios individuais a alunos do ensino médio [Depoimento a Bruno de Pierro] [Internet]. Pesquisa FAPESP. 2015 ; fe 2015( 228): 42-45.[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://revistapesquisa.fapesp.br/2015/02/18/ciencia-ao-alcance-das-maos/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CANTELLI, Elvis William Carvalho. Divulgação da Astronomia para despertar interesses científicos. 2011, Anais.. São Paulo: IAG-USP, 2011. . Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Cantelli, E. W. C. (2011). Divulgação da Astronomia para despertar interesses científicos. In . São Paulo: IAG-USP.
NLM
Cantelli EWC. Divulgação da Astronomia para despertar interesses científicos. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Cantelli EWC. Divulgação da Astronomia para despertar interesses científicos. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANTAS, C A B e MASSAMBANI, Oswaldo. Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 1995. , n. 26 ju 1995, p. 4. Acesso em: 19 nov. 2024.
APA
Dantas, C. A. B., & Massambani, O. (1995). Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Jornal da USP, p. 4. São Paulo: Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas, Universidade de São Paulo.
NLM
Dantas CAB, Massambani O. Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Jornal da USP. 1995 ;( 26 ju 1995): 4.[citado 2024 nov. 19 ]
Vancouver
Dantas CAB, Massambani O. Em busca de uma avaliação construtiva: preocupação constante da USP, a avaliação dos cursos de graduação exige uma ampla reflexão que identifique e solucione os problemas, a fim de garantir a qualidade do ensino no futuro. Jornal da USP. 1995 ;( 26 ju 1995): 4.[citado 2024 nov. 19 ]