Source: COBENGE 2008 - Educação, mercado e desenvolvimento : mais e melhores engenheiros. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia. Unidade: EP
Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, TERCEIRA DIMENSÃO, CAD, COGNIÇÃO
ABNT
SEABRA, Rodrigo Duarte e SANTOS, Eduardo Toledo. Diferenças na cognição espacial de alunos ingressantes em engenharia: a procedência e o curso interferem no desempenho da visualização espacial? 2008, Anais.. São Paulo: ABENGE, 2008. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58c8febe-04f2-47b3-acfa-d7a45185e411/Santos-2008-diferencas.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.APA
Seabra, R. D., & Santos, E. T. (2008). Diferenças na cognição espacial de alunos ingressantes em engenharia: a procedência e o curso interferem no desempenho da visualização espacial? In COBENGE 2008 - Educação, mercado e desenvolvimento : mais e melhores engenheiros. São Paulo: ABENGE. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/58c8febe-04f2-47b3-acfa-d7a45185e411/Santos-2008-diferencas.pdfNLM
Seabra RD, Santos ET. Diferenças na cognição espacial de alunos ingressantes em engenharia: a procedência e o curso interferem no desempenho da visualização espacial? [Internet]. COBENGE 2008 - Educação, mercado e desenvolvimento : mais e melhores engenheiros. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58c8febe-04f2-47b3-acfa-d7a45185e411/Santos-2008-diferencas.pdfVancouver
Seabra RD, Santos ET. Diferenças na cognição espacial de alunos ingressantes em engenharia: a procedência e o curso interferem no desempenho da visualização espacial? [Internet]. COBENGE 2008 - Educação, mercado e desenvolvimento : mais e melhores engenheiros. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/58c8febe-04f2-47b3-acfa-d7a45185e411/Santos-2008-diferencas.pdf