Filtros : "ENSINO E APRENDIZAGEM" "Belhot, Renato Vairo" Removidos: "Brasil" "1913" "Contexto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Gestão & Produção. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENGENHARIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Ana Paula do Carmo Marcheti e BELHOT, Renato Vairo. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, v. 17, n. 2, p. 421-431, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ferraz, A. P. do C. M., & Belhot, R. V. (2010). Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais. Gestão & Produção, 17( 2), 421-431. doi:10.1590/S0104-530X2010000200015
    • NLM

      Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
    • Vancouver

      Ferraz AP do CM, Belhot RV. Taxonomia de Bloom: revisão teórica e apresentação das adequações do instrumento para definição de objetivos instrucionais [Internet]. Gestão & Produção. 2010 ; 17( 2): 421-431.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0104-530X2010000200015
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ESTILO COGNITIVO, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Antonio Carlos Hilsdorf. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Cury, A. C. H. (2008). Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
    • NLM

      Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
    • Vancouver

      Cury ACH. Uma análise holística do perfil pedagógico de docentes e suas estratégias de ensino e relacionamento: uma aplicação no ensino de Engenharia de Produção [Internet]. 2008 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29012009-081805/
  • Source: GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALATZIS, Adriana Casale e BELHOT, Renato Vairo. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, v. 2, n. ja/abr. 2007, p. 11-22, 2007Tradução . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kalatzis, A. C., & Belhot, R. V. (2007). Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, 2( ja/abr. 2007), 11-22.
    • NLM

      Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2007 ; 2( ja/abr. 2007): 11-22.[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2007 ; 2( ja/abr. 2007): 11-22.[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: APRENDIZAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENSINO SUPERIOR, COMPETÊNCIA PROFISSIONAL (FORMAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TREVELIN, Ana Teresa Colenci. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Trevelin, A. T. C. (2007). A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • NLM

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
    • Vancouver

      Trevelin ATC. A relação professor aluno estudada sob a ótica dos estilos de aprendizagem: análise em uma Faculdade de Tecnologia - Fatec [Internet]. 2007 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-07052008-160809/
  • Source: GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FREITAS, Alessandra Aparecida e DORNELLAS, Danielle Vasconcellos e BELHOT, Renato Vairo. Requisitos profissionais do estudante de engenharia de produção: uma visão através dos estilos de aprendizagem. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, n. 2, p. 125-135, 2006Tradução . . Disponível em: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/110. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Freitas, A. A., Dornellas, D. V., & Belhot, R. V. (2006). Requisitos profissionais do estudante de engenharia de produção: uma visão através dos estilos de aprendizagem. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas, ( 2), 125-135. Recuperado de http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/110
    • NLM

      Freitas AA, Dornellas DV, Belhot RV. Requisitos profissionais do estudante de engenharia de produção: uma visão através dos estilos de aprendizagem [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2006 ;( 2): 125-135.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/110
    • Vancouver

      Freitas AA, Dornellas DV, Belhot RV. Requisitos profissionais do estudante de engenharia de produção: uma visão através dos estilos de aprendizagem [Internet]. GEPROS : gestão da produção, operações e sistemas. 2006 ;( 2): 125-135.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://revista.feb.unesp.br/index.php/gepros/article/view/110
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio de Engenharia de Produção - SIMPEP. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KALATZIS, Adriana Casale e BELHOT, Renato Vairo. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. 2006, Anais.. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/600.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kalatzis, A. C., & Belhot, R. V. (2006). Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições. In Anais. Bauru, SP: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/600.pdf
    • NLM

      Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/600.pdf
    • Vancouver

      Kalatzis AC, Belhot RV. Estilos de aprendizagem e educação a distância: perspectivas e contribuições [Internet]. Anais. 2006 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.simpep.feb.unesp.br/anais/anais_13/artigos/600.pdf
  • Source: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SALA DE AULA, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. O ensino de engenharia em sala de aula com foco no aluno. O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. Tradução . São Carlos: CETEPE-EESC-USP, 2006. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (2006). O ensino de engenharia em sala de aula com foco no aluno. In O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP.
    • NLM

      Belhot RV. O ensino de engenharia em sala de aula com foco no aluno. In: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP; 2006. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Belhot RV. O ensino de engenharia em sala de aula com foco no aluno. In: O ensino no campus USP São Carlos : inovações e inovadores. São Carlos: CETEPE-EESC-USP; 2006. [citado 2024 set. 27 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, ESTILO COGNITIVO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo. A didática no ensino de engenharia. 2005, Anais.. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE, 2005. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V. (2005). A didática no ensino de engenharia. In Anais. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf
    • NLM

      Belhot RV. A didática no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf
    • Vancouver

      Belhot RV. A didática no ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-7-93236573872-1118713330771.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ESTILO COGNITIVO, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo e FREITAS, Alessandra Aparecida de e DORNELLAS, Danielle Vasconcellos. Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção. 2005, Anais.. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE, 2005. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V., Freitas, A. A. de, & Dornellas, D. V. (2005). Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção. In Anais. Campina Grande, PB: ABENGE/UFCG/UFPE. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf
    • NLM

      Belhot RV, Freitas AA de, Dornellas DV. Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf
    • Vancouver

      Belhot RV, Freitas AA de, Dornellas DV. Benefícios do conhecimento dos estilos de aprendizagem no ensino de engenharia de produção [Internet]. Anais. 2005 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2005/artigos/SP-5-93236573872-1118676851607.pdf
  • Conference titles: ASEE/IEEE Frontiers in Education Conference. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA (ENSINO)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALAVÉ, Cesar e BELHOT, Renato Vairo e FIGUEIREDO, Reginaldo Santana. New questions about learning styles. 2003, Anais.. San Diego, CA: IEEE, 2003. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE.2003.1265916. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Malavé, C., Belhot, R. V., & Figueiredo, R. S. (2003). New questions about learning styles. In . San Diego, CA: IEEE. doi:10.1109/FIE.2003.1265916
    • NLM

      Malavé C, Belhot RV, Figueiredo RS. New questions about learning styles [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2003.1265916
    • Vancouver

      Malavé C, Belhot RV, Figueiredo RS. New questions about learning styles [Internet]. 2003 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE.2003.1265916
  • Source: Anais COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SISTEMAS DINÂMICOS (SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL), ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GAVIRA, Muriel de Oliveira et al. O emprego de system dynamics no ensino e treinamento. 2002, Anais.. Piracicaba: UNIMEP/ABENGE, 2002. Disponível em: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/o_emprego_de_system_dynamics.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Gavira, M. de O., Tavares, C. G., Roveri, E. A. M., & Belhot, R. V. (2002). O emprego de system dynamics no ensino e treinamento. In Anais COBENGE. Piracicaba: UNIMEP/ABENGE. Recuperado de http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/o_emprego_de_system_dynamics.pdf
    • NLM

      Gavira M de O, Tavares CG, Roveri EAM, Belhot RV. O emprego de system dynamics no ensino e treinamento [Internet]. Anais COBENGE. 2002 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/o_emprego_de_system_dynamics.pdf
    • Vancouver

      Gavira M de O, Tavares CG, Roveri EAM, Belhot RV. O emprego de system dynamics no ensino e treinamento [Internet]. Anais COBENGE. 2002 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/o_emprego_de_system_dynamics.pdf
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Marco Antonio Alves. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pereira, M. A. A. (2001). Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • NLM

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
    • Vancouver

      Pereira MAA. Técnicas emergentes de aprendizagem cooperativa com ênfase no trabalho em equipe [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-12042017-162008/
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCHETI, Ana Paula do Carmo. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2001. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Marcheti, A. P. do C. (2001). Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • NLM

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
    • Vancouver

      Marcheti AP do C. Aula expositiva, seminário e projeto no ensino de engenharia: um estudo exploratório utilizando a teoria das inteligências múltiplas [Internet]. 2001 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-05102001-002300/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERNET

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Cláudio Guilhermão e CARVALHO, Anna Cristina Barbosa Dias de e BELHOT, Renato Vairo. Usando as tecnologias da web para o ensino de simulação. 2001, Anais.. Porto Alegre: ABENGE, 2001. Disponível em: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/usando_as_tecnologias_da_web_para_o_ensino_da_simulacao.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Tavares, C. G., Carvalho, A. C. B. D. de, & Belhot, R. V. (2001). Usando as tecnologias da web para o ensino de simulação. In Anais. Porto Alegre: ABENGE. Recuperado de http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/usando_as_tecnologias_da_web_para_o_ensino_da_simulacao.pdf
    • NLM

      Tavares CG, Carvalho ACBD de, Belhot RV. Usando as tecnologias da web para o ensino de simulação [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/usando_as_tecnologias_da_web_para_o_ensino_da_simulacao.pdf
    • Vancouver

      Tavares CG, Carvalho ACBD de, Belhot RV. Usando as tecnologias da web para o ensino de simulação [Internet]. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www2.eesc.usp.br/aprende/images/arquivos/usando_as_tecnologias_da_web_para_o_ensino_da_simulacao.pdf
  • Source: Revista Produção. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA, TEORIA DA APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Cristina Barbosa Dias de e PORTO, Arthur José Vieira e BELHOT, Renato Vairo. Aprendizagem significativa no ensino de engenharia. Revista Produção, v. no 2001, n. 1, p. 81-90, 2001Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-65132001000100006. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. B. D. de, Porto, A. J. V., & Belhot, R. V. (2001). Aprendizagem significativa no ensino de engenharia. Revista Produção, no 2001( 1), 81-90. doi:10.1590/s0103-65132001000100006
    • NLM

      Carvalho ACBD de, Porto AJV, Belhot RV. Aprendizagem significativa no ensino de engenharia [Internet]. Revista Produção. 2001 ; no 2001( 1): 81-90.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132001000100006
    • Vancouver

      Carvalho ACBD de, Porto AJV, Belhot RV. Aprendizagem significativa no ensino de engenharia [Internet]. Revista Produção. 2001 ; no 2001( 1): 81-90.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-65132001000100006
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, SISTEMAS DINÂMICOS, SIMULAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELHOT, Renato Vairo e FIGUEIREDO, Reginaldo Santana e MALAVÉ, Cesar O. O uso da simulação no ensino de engenharia. 2001, Anais.. Porto Alegre: COBENGE, 2001. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Belhot, R. V., Figueiredo, R. S., & Malavé, C. O. (2001). O uso da simulação no ensino de engenharia. In Anais. Porto Alegre: COBENGE.
    • NLM

      Belhot RV, Figueiredo RS, Malavé CO. O uso da simulação no ensino de engenharia. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Belhot RV, Figueiredo RS, Malavé CO. O uso da simulação no ensino de engenharia. Anais. 2001 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, CONTROLE DA PRODUÇÃO (ADMINISTRAÇÃO), PLANEJAMENTO DA PRODUÇÃO (ADMINISTRAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUERRA, João Henrique Lopes. Utilização do computador no processo de ensino-aprendizagem: uma aplicação em planejamento e controle da produção. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2000. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29032001-151920/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Guerra, J. H. L. (2000). Utilização do computador no processo de ensino-aprendizagem: uma aplicação em planejamento e controle da produção (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29032001-151920/
    • NLM

      Guerra JHL. Utilização do computador no processo de ensino-aprendizagem: uma aplicação em planejamento e controle da produção [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29032001-151920/
    • Vancouver

      Guerra JHL. Utilização do computador no processo de ensino-aprendizagem: uma aplicação em planejamento e controle da produção [Internet]. 2000 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18140/tde-29032001-151920/
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação em Engenharia - COBENGE. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO SUPERIOR, ENGENHARIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLENCI, Ana Teresa e BELHOT, Renato Vairo e COLENCI JÚNIOR, Alfredo. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia. 2000, Anais.. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2000. Disponível em: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Colenci, A. T., Belhot, R. V., & Colenci Júnior, A. (2000). Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia. In Anais. Ouro Preto: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
    • NLM

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
    • Vancouver

      Colenci AT, Belhot RV, Colenci Júnior A. Um modelo de referência para avaliar o ensino de engenharia [Internet]. Anais. 2000 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.abenge.org.br/CobengeAnteriores/2000/artigos/277.PDF
  • Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EESC

    Subjects: TUTOR, ENGENHARIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Cristina Barbosa Dias de et al. Tutor sobre simulação. 1999, Anais.. Rio de Janeiro: UFRJ/PUC, 1999. Disponível em: http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP1999_A0343.PDF. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. B. D. de, Andrade, M. T., Kurogi, N. K., Tavares, C. G., Porto, A. J. V., & Belhot, R. V. (1999). Tutor sobre simulação. In . Rio de Janeiro: UFRJ/PUC. Recuperado de http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP1999_A0343.PDF
    • NLM

      Carvalho ACBD de, Andrade MT, Kurogi NK, Tavares CG, Porto AJV, Belhot RV. Tutor sobre simulação [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP1999_A0343.PDF
    • Vancouver

      Carvalho ACBD de, Andrade MT, Kurogi NK, Tavares CG, Porto AJV, Belhot RV. Tutor sobre simulação [Internet]. 1999 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.abepro.org.br/biblioteca/ENEGEP1999_A0343.PDF
  • Source: Anais COBENGE. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ensino de Engenharia. Unidade: EESC

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENGENHARIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Anna Cristina Barbosa Dias de e PORTO, Arthur José Vieira e BELHOT, Renato Vairo. Aprendizagem significativa no ensino de engenharia. 1999, Anais.. Natal: ABENGE, 1999. . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Carvalho, A. C. B. D. de, Porto, A. J. V., & Belhot, R. V. (1999). Aprendizagem significativa no ensino de engenharia. In Anais COBENGE. Natal: ABENGE.
    • NLM

      Carvalho ACBD de, Porto AJV, Belhot RV. Aprendizagem significativa no ensino de engenharia. Anais COBENGE. 1999 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Carvalho ACBD de, Porto AJV, Belhot RV. Aprendizagem significativa no ensino de engenharia. Anais COBENGE. 1999 ;[citado 2024 set. 27 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024