Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista (2018)
Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: IAU
Subjects: ARTES PLÁSTICAS, MERCADO DE ARTE
ABNT
SABADINI, Marina Bonesso e LOPES, Ruy Sardinha. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista. 2018, Anais.. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 04 ago. 2024.APA
Sabadini, M. B., & Lopes, R. S. (2018). Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista. In Resumos. São Paulo: USP/Pró-Reitoria de Pesquisa. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210NLM
Sabadini MB, Lopes RS. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210Vancouver
Sabadini MB, Lopes RS. Arte e mercado: Vik Muniz e a “imagem-marca” do artista [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210