Filtros : "PSICOLOGIA SOCIAL E DO TRABALHO" "BADER, MARCOS" Removidos: "PQI" "Journal of Applied Oral Science" "ARTIGO DE PERIODICO-APRES/INTR" Limpar


  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, DESEMPENHO NO TRABALHO, BANCOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BADER, Marcos. Gestão do relacionamento com clientes na indústria financeira de varejo: uma abordagem da psicologia social. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16012008-102408/. Acesso em: 10 jul. 2024.
    • APA

      Bader, M. (2007). Gestão do relacionamento com clientes na indústria financeira de varejo: uma abordagem da psicologia social (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16012008-102408/
    • NLM

      Bader M. Gestão do relacionamento com clientes na indústria financeira de varejo: uma abordagem da psicologia social [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16012008-102408/
    • Vancouver

      Bader M. Gestão do relacionamento com clientes na indústria financeira de varejo: uma abordagem da psicologia social [Internet]. 2007 ;[citado 2024 jul. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47134/tde-16012008-102408/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024