Filtros : "Mudança Social e Participação Política" "FORMAÇÃO DE PROFESSORES" Removidos: "IFSC031" "TEORIA LITERARIA E LITERAT COMPARADA" "Domite, Maria do Carmo Santos" "EE-ENO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, INFÂNCIA, CRIANÇAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, RELAÇÃO ALUNO-ESCOLA, FAMÍLIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Elisangela Alves de. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as). 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Araujo, E. A. de. (2015). Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
    • NLM

      Araujo EA de. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
    • Vancouver

      Araujo EA de. Tecendo sentidos: a educação infantil na perspectiva das crianças, famílias e educadores(as) [Internet]. 2015 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-06052015-161201/
  • Unidade: EACH

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, DESEMPENHO DO PROFESSOR, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSALI, Sandra Aparecida Santana. As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/. Acesso em: 28 jun. 2024.
    • APA

      Assali, S. A. S. (2014). As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/
    • NLM

      Assali SAS. As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/
    • Vancouver

      Assali SAS. As condições concretas da jornada especial de formação: um estudo no movimento de formação continuada de professores [Internet]. 2014 ;[citado 2024 jun. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100134/tde-22092015-192721/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024