Filtros : "EDUCAÇÃO" "Andre, M E D A" Removido: "ROMANCINI, RICHARD" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Textos Geradores e Resumos. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formacao de Educadores. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Compromisso da pos-graduacao e da pesquisa com a problematica da formacao de professores. 1996, Anais.. Águas de São Pedro: Unesp, 1996. . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1996). Compromisso da pos-graduacao e da pesquisa com a problematica da formacao de professores. In Textos Geradores e Resumos. Águas de São Pedro: Unesp.
    • NLM

      Andre MEDA. Compromisso da pos-graduacao e da pesquisa com a problematica da formacao de professores. Textos Geradores e Resumos. 1996 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Compromisso da pos-graduacao e da pesquisa com a problematica da formacao de professores. Textos Geradores e Resumos. 1996 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Pesquisa em Educacao e As Transformacoes do Conhecimento. Unidade: FE

    Subjects: ETNOGRAFIA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Avancos no conhecimento etnografico da escola. Pesquisa em Educacao e As Transformacoes do Conhecimento. Tradução . Campinas: Papirus, 1995. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1995). Avancos no conhecimento etnografico da escola. In Pesquisa em Educacao e As Transformacoes do Conhecimento. Campinas: Papirus.
    • NLM

      Andre MEDA. Avancos no conhecimento etnografico da escola. In: Pesquisa em Educacao e As Transformacoes do Conhecimento. Campinas: Papirus; 1995. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Avancos no conhecimento etnografico da escola. In: Pesquisa em Educacao e As Transformacoes do Conhecimento. Campinas: Papirus; 1995. [citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Cadernos de Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Formacao de professores em servico: um dialogo com varios textos. Cadernos de Pesquisa, n. 89, p. 72-5, 1994Tradução . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1994). Formacao de professores em servico: um dialogo com varios textos. Cadernos de Pesquisa, (89), 72-5.
    • NLM

      Andre MEDA. Formacao de professores em servico: um dialogo com varios textos. Cadernos de Pesquisa. 1994 ;(89): 72-5.[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Formacao de professores em servico: um dialogo com varios textos. Cadernos de Pesquisa. 1994 ;(89): 72-5.[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Em Abert0. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCOLAS, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0, v. 11, n. ja/mar. 1992, p. 29-38, 1992Tradução . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1992). Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0, 11( ja/mar. 1992), 29-38.
    • NLM

      Andre MEDA. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 29-38.[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Cotidiano escolar e praticas socio-pedagogicas. Em Abert0. 1992 ;11( ja/mar. 1992): 29-38.[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Retratos Vivos do Cotidiano Escolar. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Prefacio. Retratos Vivos do Cotidiano Escolar. Tradução . Cascavel: Assoeste Educativa, 1991. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1991). Prefacio. In Retratos Vivos do Cotidiano Escolar. Cascavel: Assoeste Educativa.
    • NLM

      Andre MEDA. Prefacio. In: Retratos Vivos do Cotidiano Escolar. Cascavel: Assoeste Educativa; 1991. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Prefacio. In: Retratos Vivos do Cotidiano Escolar. Cascavel: Assoeste Educativa; 1991. [citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Estudo da pratica escolar na escola de primeiro grau. Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. Tradução . São Paulo: Loyola, 1991. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1991). Estudo da pratica escolar na escola de primeiro grau. In Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Andre MEDA. Estudo da pratica escolar na escola de primeiro grau. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Estudo da pratica escolar na escola de primeiro grau. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 maio 26 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAZENDA, I C A et al. Desafio para a didatica: experiencias, vivencias, pesquisas. . São Paulo: Loyola. . Acesso em: 26 maio 2024. , 1991
    • APA

      Fazenda, I. C. A., Lima, M. L. R., Andre, M. E. D. A., & Martins, P. L. O. (1991). Desafio para a didatica: experiencias, vivencias, pesquisas. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Fazenda ICA, Lima MLR, Andre MEDA, Martins PLO. Desafio para a didatica: experiencias, vivencias, pesquisas. 1991 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Fazenda ICA, Lima MLR, Andre MEDA, Martins PLO. Desafio para a didatica: experiencias, vivencias, pesquisas. 1991 ;[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Didatica Teorica, Didatica Pratica: para Alem do Confronto. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Prefacio. Didatica Teorica, Didatica Pratica: para Alem do Confronto. Tradução . Sao Paulo: Loyola, 1991. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1991). Prefacio. In Didatica Teorica, Didatica Pratica: para Alem do Confronto. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Andre MEDA. Prefacio. In: Didatica Teorica, Didatica Pratica: para Alem do Confronto. Sao Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Prefacio. In: Didatica Teorica, Didatica Pratica: para Alem do Confronto. Sao Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A e FAZENDA, I C A. Apresentacao. Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. Tradução . São Paulo: Loyola, 1991. . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A., & Fazenda, I. C. A. (1991). Apresentacao. In Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola.
    • NLM

      Andre MEDA, Fazenda ICA. Apresentacao. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA, Fazenda ICA. Apresentacao. In: Desafio para a Didatica: Experiencias, Vivencias, Pesquisas. São Paulo: Loyola; 1991. [citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Cadernos Ceru. Serie Ii. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PESQUISA EDUCACIONAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia?. Cadernos Ceru. Serie Ii, n. 3 , p. 161-5, 1991Tradução . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1991). Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia? Cadernos Ceru. Serie Ii, (3 ), 161-5.
    • NLM

      Andre MEDA. Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia? Cadernos Ceru. Serie Ii. 1991 ;(3 ): 161-5.[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Tecnicas qualitativas e quantitativas de pesquisa: oposicao ou convergencia? Cadernos Ceru. Serie Ii. 1991 ;(3 ): 161-5.[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Boletim do Departamento de Didatica. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A e FAZENDA, I C A. Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico. Boletim do Departamento de Didatica, v. 9 , n. 6 , p. 93-105, 1990Tradução . . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A., & Fazenda, I. C. A. (1990). Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico. Boletim do Departamento de Didatica, 9 ( 6 ), 93-105.
    • NLM

      Andre MEDA, Fazenda ICA. Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico. Boletim do Departamento de Didatica. 1990 ;9 ( 6 ): 93-105.[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA, Fazenda ICA. Construcao coletiva de uma pesquisa sobre o cotidiano de escola normal e a construcao de um novo saber e um novo fazer didatico. Boletim do Departamento de Didatica. 1990 ;9 ( 6 ): 93-105.[citado 2024 maio 26 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Conferencia Brasileira de Educacao. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRE, M E D A. Teorias da educacao e a pratica educativa. 1988, Anais.. Brasília: Ande/Anped/Cedes, 1988. . Acesso em: 26 maio 2024.
    • APA

      Andre, M. E. D. A. (1988). Teorias da educacao e a pratica educativa. In Anais. Brasília: Ande/Anped/Cedes.
    • NLM

      Andre MEDA. Teorias da educacao e a pratica educativa. Anais. 1988 ;[citado 2024 maio 26 ]
    • Vancouver

      Andre MEDA. Teorias da educacao e a pratica educativa. Anais. 1988 ;[citado 2024 maio 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024