O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas (2022)
Source: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Unidade: ECA
Subjects: CINEMA, NEGROS, CINEMA NEGRO, EDUCAÇÃO, FILME EDUCATIVO, MÉTODOS DE ENSINO, ANÁLISE DE CONTEÚDO
ABNT
FERREIRA, Ricardo Alexino e PRUDENTE, Celso Luiz. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. Tradução . São Paulo: FEUSP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Ferreira, R. A., & Prudente, C. L. (2022). O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas. In Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdfNLM
Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdfVancouver
Ferreira RA, Prudente CL. O sentido educativo do cinema negro e a emergência das humanidades alternativas [Internet]. In: Cinema negro: uma revisão crítica das linguagens. São Paulo: FEUSP; 2022. [citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003113579.pdf